12
junho

Polo de Confecções ganha primeira loja física da Ekwos – A marca que veste os artistas!


A noite de segunda-feira (11), em Santa Cruz do Capibaribe, foi marcada pela inauguração de mais um empreendimento comercial de sucesso.

Trata-se da primeira loja física da Ekwos, marca santa-cruzense que traz para seu público peças que aliam conforto, qualidade, inovação, design, estilo e jovialidade em modelagens e estampas exclusivas.

De propriedade dos empresários Paulino Filho e Bira Jucá, a marca é bastante conhecida em todo o país, tendo revendedores e distribuidores em quase todos os estados; muito disso conquistado graças a forte presença da marca nos meios digitais e também em um dos esportes mais amados do Brasil: a vaquejada.

De acordo com os empresários, a loja física é um sonho realizado no plano de crescimento da Ekwos, marca que também se tornou a preferida entre vários artistas e bandas como Arreio de Ouro, Cavaleiros do Forró, Calcinha Preta, Aduílio Mendes, Luan Douglas & Vilões do Forró, Silvânia & Paulinha entre outros.

Os empresários falaram para clientes, parceiros, vaqueiros, familiares e amigos que estiveram presentes sobre o sentimento de inaugurar a primeira loja física da Ekwos – A marca que veste os artistas!

“Posso falar que essa loja é a realização de um sonho. Fomos batalhando, conseguindo cada vez mais parceiros e quero agradecer a todos que continuam a acreditar na nossa marca, não só os vaqueiros, mas as bandas, os donos de parques de vaquejada e muitos mais. Sem eles, não seriamos nada e tudo isso está também se consolidando aqui, nesta loja, graças a todos vocês. Estamos trabalhando naquilo que gostamos, não só pela Ekwos, mas pela vaquejada, pela cavalgada, pelo laço, pelo tambor… Por nossa cultura. Em tudo isso, queremos estar presentes e isso é apenas um primeiro passo” – pontuou Bira.

 

“Falar sobre a Ekwos é falar também sobre minha família, minha esposa, meu pai, minha mãe… que sempre estiveram do meu lado. Dos meus irmãos, que são como anjos na minha vida. É uma honra inaugurar essa loja aqui em Santa Cruz e ela simboliza o quanto estamos em uma grande família, que se chama vaquejada. Foi ela que deu nosso pontapé inicial, que abriu as portas para chegada de nossos parceiros. Quero agradecer a todos estes que usam nossa marca, as bandas, os vaqueiros, nossos representantes, clientes e também nossos funcionários. Sem vocês, não estaríamos realizando este sonho. É nossa primeira loja, meu sonho é alto e vamos levar nosso nome ainda mais” – destacou Paulino.

Na inauguração, também estiveram presentes diversos vaqueiros e também dois dos principais locutores de vaquejadas do país: Prefeito Locutor e Bira Locutor, que interagiram com o público presente, além de uma cobertura completa pela equipe do Santa Cruz Online.

A loja da Ekwos está localizada no Rota do Mar Complex, com grandes novidades. Venha nos visitar! Confira também todos os produtos no site www.ekwos.com.br e em nossas redes sociais @ekwos (Instagram) e @ekwosoficial (Facebook).

Confira mais imagens:

*Fotos: Thonny Hill

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores