20
março

#Photomoda! – Studio Avant mostra resultado da campanha publicitária realizada para a Tok Star


.

Sempre focada na excelência quando o assunto são as produções de moda para empresas do Polo de Confecções de Pernambuco, o Studio Avant apresenta o resultado final de mais uma campanha publicitária, desta vez para a marca Tok Star.

Especializada em moda infanto-juvenil, a marca possui produtos com qualidade reconhecida em todo o país e lança sua coleção com foco também nas peças para o outono-inverno. A Tok Star traz, em suas peças, diversos elementos como o Vintage, o Destroyed entre outros, que fazem a cabeça de crianças e adolescentes.

.

.

Para a realização da campanha, foram mobilizados profissionais da Avant Comunicação & Mídia, que renderam um catálogo exclusivo e outras sugestões de mídias a exemplo de outdoors, banners entre outros.

.

.

Os materiais também servirão para a confecção de estandes temáticos da marca, voltados para as feiras de moda e rodadas de negócios. Solicite também um orçamento pelo (81) 3731-5643, agende sua produção e coloque ainda mais a sua marca na cabeça de seus clientes!

Fotografia: Ramire Lins

Produção: Bruna Laryssa

Make & Hair: Jair Xavier

Modelos: Eduarda Ribeiro, David William, Mariana, Vinícius, Maria Alice e Guilherme

Locação: Studio Avant

Tratamento de Imagens: Ramire Lins e Alex Lima

Making-of: Alex Lima

(81) 3731-5643

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores