28
junho

#PhotoModa! – Studio Avant apresenta resultado de campanha realizada para a marca Polo Premium


Sugestão de Box DVD para divulgação

O Studio Avant apresenta o resultado final de mais uma campanha publicitária de moda, confeccionada desta vez para a marca Polo Premium. A marca, com sede em Garanhuns (PE), é especializada em camisaria masculina e feminina, com foco principal nos segmentos Casual e Street Wear, tendo acabamento superior, tecidos de qualidade e modelagem que privilegia o conforto ao vestir.

Para a campanha, foram fotografados aproximadamente 30 looks com os modelos Tallita Martins (eleita Miss Pernambuco 2016) e também Flávio Leimig, ambos da Amazing Model.

As fotos farão parte de um grande pacote publicitário, que envolveu outdoors, folders, páginas para publicações especializadas, estandes para eventos e rodadas de negócios, além de um catálogo profissional.

Todo o tratamento e montagem das mídias foram realizados por profissionais da Avant Comunicação & Mídia, que tem no seu portfólio produções em diversas marcas do Polo de Confecções e outros estados. Confira mais do kit de mídia apresentado (também com várias sugestões) e aproveite para solicitar um orçamento para sua marca pelo (81) 3731-5643.

 

Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Make & Hair: Jair Xavier

Produção: Bruna França

Modelos: Tallita Martins e Flávio Leimig (Amazing Model)

Agradecimentos: Polo Premium

Making-of: Thonny Hill e Alex Lima

Locação: Studio Avant

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores