04
janeiro

#Photomoda!


Studio Avant realiza campanha publicitária para a marca Puro Fio

 

puro fio blog 01.

Mostrando que é referência na região quando o assunto são as produções de moda no agreste pernambucano, o Studio Avant realizou mais uma campanha publicitária, desta vez para a marca Puro Fio.

 

Com fábrica na Capital da Moda, a Puro Fio se destaca no mercado com produtos voltados para o público masculino, através das linhas infantil e adulto.

 

Vale ressaltar que os produtos da marca são confeccionados com tecidos e aviamentos de qualidade superior, modelagem confortável e atualizados nas últimas tendências da moda masculina underwear.

 

Para realização da campanha, foi disponibilizada uma grande estrutura profissional, desde a produção, maquiagem, tratamento e manipulação de imagens e a escolha dos modelos: Mario Nicson (linha adulto) e Hernesto Junior (linha infantil).

 

As fotos, tiradas no Studio Avant, resultaram em um catálogo de moda diferenciado, além de outros materiais que serão focados em outros tipos de mídia como revistas especializadas, folders, banners e também o marketing nas redes sociais e estandes em rodadas de negócios e outros eventos.

.

puro fio blog 02

Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Produção: Studio Avant

Make & Hair: Jair Xavier

Locação: Studio Avant

Tratamento de Imagens: Helloiza Marcella

Modelo: Mário Nicson e Hernesto Júnior

Montagem do Catálogo: Ramire Lins

.

(81) 3731-5643.

(81) 3731-5643.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores