18
fevereiro

Novidade! Nova edição da Revista Moda Center já está em circulação


Estamos na metade do primeiro trimestre de 2017 e esse período já trouxe boas surpresas, em especial o impulso das vendas no Polo de Confecções, graças aos artigos de moda e vestuário voltados para a Primavera/Verão.

Um dos números que reflete esse aumento foi registrado no Moda Center Santa Cruz, que emplacou uma quantidade 8% maior de compradores em relação ao mesmo período de 2016, com destaque para um aumento em 30% de clientes vindos dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Com isso, muitos proprietários de lojas e boxes já relataram crescimento em até 10% em seu faturamento, fator que anima ainda mais esses comerciantes, que já começam a preparar os lançamentos das coleções de Outono/Inverno.

Entrando em outra pauta, mas também com foco no maior parque de confecções do Brasil, foi anunciada a construção do Centro de Eventos e Moda de Pernambuco.

O novo espaço funcionará no Moda Center e terá capacidade de receber grandes eventos como shows, casamentos, formaturas, rodadas de negócios, feiras de máquinas, congressos, entre outros, com as assembléias do condomínio e a realização do Estilo Moda Pernambuco (EMP). As obras devem começar a partir do próximo mês, com previsão de conclusão para setembro deste ano.

Ah! Não podemos esquecer que, nas páginas da revista, você também encontra diversas matérias com as principais tendências de moda e artigos exclusivos, confeccionados por quem entende do assunto, além de sugestões de compras com as principais marcas de nosso Polo de Confecções.

Pegue já a sua e tenha uma boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores