16
junho

Nova edição da sua Revista Moda Center já está nas melhores lojas!


Capa 71 02

O comércio eletrônico, ou e-commerce, continua mostrando sua força no país e, atentas a isso, mais empresas passam a explorar esse nicho de mercado. Para se ter uma ideia, as compras pela internet movimentaram, só em 2015, R$ 41,3 bilhão, e muito desse valor representado pelo comércio de moda.

Mas nem todas essas empresas dispõem de dinheiro ou de estrutura técnica para vender pela internet. A saída para isso é fazer parcerias com sites especializados e também com os chamados marketplaces, que reúnem, em um só lugar, produtos de diversas marcas, vendidos por bandeiras famosas, como Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e Cdiscount.

No Polo de Confecções de Pernambuco, a novidade é que as empresas do setor passam a ter a sua disposição uma oportunidade de entrar nesse mercado e expandir seus negócios por meio do PernambucoModa.com. O site fechou parceria com os principais marketplaces do país e o acordo comercial firmado promete elevar o comércio desses artigos a outro patamar.

Por falar em economia, a formalização segue crescendo na Capital da Moda e o Moda Center Santa Cruz conta com um serviço especializado, voltado para a formalização dos pequenos empreendedores. A Sala do Empreendedor do centro de compras, que já realizou mais de mil formalizações no MEI (Microempreendedor Individual), ganhou um novo espaço, abrindo as portas para novos negócios no setor.

Quando o assunto é Moda, Santa Cruz do Capibaribe já tem a sua eleita para representá-la no Miss Pernambuco 2016, o mais importante concurso de beleza do estado. O município tem mais uma chance para buscar sua terceira coroa e garantir uma vaga no Miss Brasil.

Nesta edição, trouxemos também uma entrevista exclusiva com a nova miss, que continua sua preparação para a finalíssima, que acontece em 21 de julho, na Capital Pernambucana. Além disso, sua Revista Moda Center traz as principais tendências de moda para o Inverno 2016 e artigos exclusivos, com dicas e estratégias para aumentar suas vendas na temporada.

Vale destacar que a publicação tem como parceiros diversas marcas de nosso Polo. São empresas de mercado consolidado, com produtos de excelência e reconhecidos nacionalmente e que são referência para toda a cadeia nacional da moda. Pegue seu exemplar gratuitamente nas principais lojas anunciantes e ótima leitura!

Revista Moda Center – As melhores marcas estão aqui!

Expediente

Diretor: Ney Lima

Editor: Elinaldo Ventura – Jornalista DRT/PE 4770

Foto de Capa / Modelo: Ramire Lins / Viviane Alves

Diagramação e Arte: Heloiza Marcella, Renan Tavares e Ramire Lins

Reportagens: Thonny Hill, Elivaldo Araújo, Elinaldo Ventura e Janielson Santos

Colunista de Moda: Mari França

Artigos: Adilson Silva, Joana Mirian, Adão de Sousa e Bruna Larysa

Depto. Financeiro: Ney Lima, Ana Lúcia e Silvia Viturino

Logística e Distribuição: Tina Lima e Elivaldo Araújo

Distribuição no Moda Center: Tina Lima

Telemarketing e Departamento Comercial: Wellington Cristiano e Amanda Rufino

Distribuição local: Cristóvão Ramos

Redação: Avenida Prefeito Braz de Lira (rodovia PE-160) – 215, Malaquias Cardoso.

.

Anúncios para a próxima edição: (81) 3731-5643

.

A Revista Moda Center é um produto

GIF-INSTITUCIONAL-AVANT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores