26
julho

Nanete Têxtil apresenta as principais tendências para o verão 2020 com o estilista Weider Silveiro


O evento foi organizado pelo representante da marca em Pernambuco, Ricardo Vasconcellos

.

Fotos: Danilo Aragão.

A Nanete Têxtil realizou na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe, a palestra “Nuances de Verão 2020”, que contou com a participação do renomado estilista, Weider Silveiro, que palestrou sobre as principais tendências da moda que irão “bombar” na próxima estação do ano.

O encontro que foi promovido pelo representante da Nanete em Pernambuco, Ricardo Vasconcellos, contou também com gerente de vendas, comerciantes, além de produtores de moda e tecidos da região.

 

Na ocasião, Weider Silveiro apresentou as principais tendências como o Toile Du Jour, cloé, florais, gráficos, além das conhecidas Animal Print, Tie Dye as novidades do New Tropical. Ele também mostrou as principais cores da nova estação como rosa, azul, amarelo, verde, pêssego, laranja, vermelha, e o terroso.

“O verão é atípico de tons não tão solares, uma coisa que está acontecendo muito é o ‘Terroso’, acho que é bacana quando misturamos isso com as Candy colors que são as cores pasteis, e que as tornam mais brasileira, e essa mistura faz um novo verão” – disse.

Ele também falou sobre as novidades que deverão vir em relação as tendências do Animal Print, New Tropical e Tie Dye.

“Elas trazem um frescor a mais, e estão sendo revisitadas de uma forma muito fresca e bacana, creio que tem a cara do nosso cliente e consumidor brasileiro, acho que é um tiro certo” – avaliou.

Segundo Weider Silveiro, a vantagem do verão é o tempo longo que tem de ser trabalhado. “Temos oito meses para trabalhar o verão e isso é maravilhoso e traz uma saúde financeira para as nossas empresas” – completou.

Ricardo Vasconcelos destacou o que representa para a empresa Nanete essa parceria com o comércio a moda de Santa Cruz do Capibaribe e o Polo de Confecções.

“A Nanate fala a linguagem de Santa Cruz, pois desenvolvemos produtos voltados para essa região, e existe essa química entre a cidade e a fábrica. Sempre estamos tentando trazer novidades, e hoje Santa Cruz exporta mercadorias para os melhores e maiores shoppings do mundo, com isso sempre estamos tentando ajudar as confecções de Santa Cruz a manter esse alto padrão que hoje já consegue ter” – finalizou.

A Nanete Têxtil

A empresa se destaca no cenário têxtil nacional por sua qualidade e preços competitivos nas malhas que produz. O investimento em máquinas modernas e de alta produtividade fazem com que a empresa seja uma das mais modernas indústrias têxteis do país.

Os setores de desenvolvimento, pesquisa e sistema estruturado, garantem a Nanete Têxtil, rapidez e agilidade para acompanhar as principais tendências do mundo da moda e do fast fashion.

Confira mais fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores