09
outubro

Na passarela do EMP 2017, Sport Company lança sua nova coleção para o Verão 2018


Fotos: Ramire Lins.

A Sport Company lançou, na passarela da moda do Estilo Moda Pernambuco, a sua coleção de produtos para o Verão 2018.

Com tema “Live”, foram apresentados 08 dos mais de 50 looks da coleção, que alia não só a inovação, mas também as últimas novidades em tendências de moda.

E por falar nos tecidos, a marca continua sua inovação, trazendo também para seu público os principais como a poliamida, o dry fit (que repele o suor), o nylon (que proporciona leveza) e os tecnológicos, a exemplo daqueles com fator de proteção UV 50+; tudo isso para proporcionar muito conforto e bem-estar a quem usa.

A coleção Live, da Sport Company, tem o apoio da santa-cruzense Base/Mais com o desenvolvimento da coleção feito pelo estilista Marcelo Taulbert e a consultoria de Thomas Henfi e visa atender o consumidor exigente, que busca conforto não só na prática esportiva, mas também no seu cotidiano.

Após o desfile, houve uma ação de distribuição de 60 mudas de espécies nativas da região, de forma a mostrar que a marca está atenta ao que prega a sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente.

A marca já desenvolve, em sua fábrica, um conjunto com ações que minimizam impactos ambientais em seus processos de produção.

Confira mais imagens:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores