04
outubro

Moderna estrutura faz do EMP um dos principais já realizados no Polo de Confecções


O público que irá comparecer a área destinada para as atividades do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2017) terão, a disposição, uma belíssima e moderna estrutura para receber bem a todos.

Pensada também na acessibilidade, a estrutura montada ao EMP 2017 conta com diversas facilidades como rampas de acesso em seu hall de entrada, aliadas a uma sessão exclusiva para cadeirantes (com visão privilegiada da passarela de desfiles), duas baterias de banheiros, arquibancada, totens para carregamento de celulares, telão em LED de altíssima definição, cabine das blogueiras, tour virtual e claro: belíssimos espaços para fotos e stories para as redes sociais.

“Tudo isso foi pensado com muito carinho para todos os que vierem para assistir ao EMP 2017. Teremos muitos dias animados, com muita geração de conhecimento e nada mais justo do que estar com essa moderna estrutura, que destaca ainda mais este que é o Maior Parque de Confecções do Brasil”, destacou o síndico Allan Carneiro.

Além de toda essa estrutura, a área do Centro de Eventos do Moda Center tem também segurança preparada para toda a comodidade dos frequentadores. A programação completa do EMP 2017 pode ser conferida no site www.estilomodapernambuco.com.br!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores