27
fevereiro

Moda Center Santa Cruz produz nova campanha institucional


Produção 100% local contou com a participação do Coletivo Criativo e utilizou o estúdio da CDL Santa Cruz.

O Moda Center Santa Cruz está produzindo sua nova campanha institucional, que ganhará o mercado nos próximos dias. Destacando looks montados com produtos comercializados no centro atacadista, em uma ação inédita de fortalecimento do mercado de moda local, a produção foi totalmente realizada com profissionais de Santa Cruz do Capibaribe.

O Coletivo Criativo realizou a concepção das imagens que vão mostrar a variedade de roupas disponíveis no Moda Center Santa Cruz. Da moda praia, à fitness, passando pelo casual, infantil ou plus size.

“Nosso objetivo na produção é mostrar os produtos que podem ser encontrados no Moda Center, com a variedade, qualidade e preço que só o maior centro atacadista de confecções do país pode ter. Roupas para todos os estilos, do mais básico, para o dia a dia, à peças que podem compor looks para a noite”, explica do gerente de Comunicação e Marketing do Moda Center Santa Cruz, Elinaldo Ventura.

Os modelos foram fotografados por Bruno Henrique, no novíssimo estúdio da CDL Santa Cruz do Capibaribe. O espaço está à disposição das marcas e produtores de moda da região para locação. O contato deve ser realizado por meio do telefone (81) 99400.2291.

O Coletivo Criativo é um grupo de profissionais organizados que realiza trabalhos e atividades profissionais, artísticas e culturais na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e polo de confecções. O mesmo surgiu em 2018 durante a realização da 3ª edição do Estilo Moda Pernambuco a partir do cenário de profissionalização do mercado de moda no polo de confecções.

O coletivo agrega profissionais do setor criativo da indústria da moda contando com especialistas em marketing, desenvolvimento de produto, produção fotográfica e áudio visual e eventos diversos. Todos os integrantes moram em cidades do Agreste pernambucano, formando um time que busca valorizar o trabalho criativo e dar visibilidade ao coletivo de fazedores da moda.

/

Informações da assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores