12
julho

Miss Vertentes é a última escolhida para representar o Polo de Confecções no Miss Pernambuco 2016


Miss Vertentes 2016Com a divulgação completa das 28 candidatas que irão concorrer ao título do concurso de beleza mais importante de Pernambuco, também ficou definida a última representante do Polo de Confecções de Pernambuco a disputa do título.

Trata-se da modelo e estudante Kimberly Joana (22 anos), que foi escolhida como a Miss Vertentes 2016 após a realização de um concurso naquele município.

Além de Vertentes, o Polo de Confecções terá como representantes as candidatas Viviane Alves (Brejo da Madre de Deus), Welida Meira (Taquaritinga do Norte), Larissa Holanda (Santa Cruz do Capibaribe), Eslovênia Marques (Caruaru) e Priscylla Karine (Surubim).

As finais do Miss Pernambuco 2016 tiveram mudança de data e agora devem ser realizadas, segundo a página oficial do evento, em 28 de julho, na Faculdade Universo, em Recife.

Toritama não terá representante

Um fato que chamou a atenção é que a cidade de Toritama não terá candidata para representar o município no concurso. Na edição de 2015, o município concorreu com a modelo e estudante Glória Moreno (de 20 anos).

Mesmo com a não inscrição de Toritama, o Polo continua tendo seis candidatas, graças a entrada de Taquaritinga no Norte..

Foto: Ernesto Foto Estúdio / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores