15
agosto

Miss Santa Cruz é escolhida para representar Pernambuco em importante concurso nacional


Foto: Ramire Lins / Studio Avant

Na manhã desta terça-feira (15) a equipe do blog obteve informações sobre a escolha da Miss Santa Cruz do Capibaribe 2017, Hortência Diniz, para representar o Estado em um concurso nacional.

A informação foi repassada por Edilson Santos, que coordena etapas e escolhas de concorrentes ao posto do Miss Pernambuco em cidades da região.

De acordo com ele, Hortência foi escolhida para representar o estado no Miss Brasil Earth 2017 (ou “Miss Terra Brasil”) que, segundo ele, é considerado o segundo concurso de beleza mais importante do país, perdendo apenas para o Miss Brasil.

O concurso tem como foco as causas ambientais e sustentáveis onde a vencedora terá a função de representar o país e sua diversidade de fauna e flora em outros certames nacionais. Edilson falou sobre a aclamação da miss ao concurso.

“Hortência aceitou o convite e foi aclamada Miss Pernambuco Terra 2017 em 01 de agosto, ainda em Recife. Em seguida, começaram as preparações. A inscrição dela será paga pelo governo de estado e a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe também está a ajudando, pois além de ser uma representante do Estado, ela não deixa de também representar seu município. Estou muito feliz e ela também” – disse.

O concurso acontecerá de 29 de agosto a 02 de setembro em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores