19
julho

Miss Pernambuco 2013


Título fica em Recife, mas miss Santa Cruz do Capibaribe se coloca no Top 6 do concurso

 

Mesmo não conquistando o título, miss Santa Cruz do Capibaribe fica entre as seis mais belas do estado. Foto: Arquivo Pessoal.

Na noite desta quinta-feira (18), foi realizada a grande final do concurso Miss Pernambuco 2013. O evento, que coroou a representante pernambucana para concorrer ao título de Miss Brasil 2013 aconteceu no Teatro Luiz Mendonça, na Capital Pernambucana.

 

No primeiro momento da finalíssima, as 26 candidatas desfilaram em trajes de banho e de gala, sendo selecionadas as 12 que participariam da segunda etapa, desfilando desta vez com biquíni.

 

Já na terceira e última etapa, foram selecionadas as seis mais bem colocadas, entre elas a miss Santa Cruz do Capibaribe Glaucia Arruda.

 

Com a decisão dos juízes, a Miss Recife Helena Rios se sagrou a campeã, seguida de Daniela Lima (Miss Macaparana) e Andressa Alves (Miss Caruaru).

 

Mesmo não conseguindo o terceiro título para a Capital da Moda, que já teve outras duas conquistas com Djanira Barbosa Pereira (em 2000) e Leydiane Vasconcelos (em 2011), Glaucia conquista um ótimo resultado, ficando entre as seis mais belas do estado e campeã da primeira etapa do concurso realizada em Santa Cruz do Capibaribe, que escolheu o melhor traje típico.

 

.

3 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Achei justo o resultado! Das três finalistas a de Recife é a única com porte de miss.

  2. Roberto disse:

    Representante daqui muito fraca..só ganhou por aqui por que tem fluência . mas temos mulheres linda aqui na cidade

  3. luis disse:

    Miriam também não ganhou esse titulo de miss Pernambuco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores