09
outubro

J&Q Lingerie lança nova filosofia da marca com grande desfile no Estilo Moda Pernambuco


Fotos: Ramire Lins.

A J&Q Lingerie, marca de Santa Cruz que existe há oito anos no mercado, também foi uma das participantes no Estilo Moda Pernambuco EMP 2017.

A marca desfilou produtos da sua linha de moda intima feminina na passarela da moda no Centro de Convenções do Moda Center Santa Cruz.

Novata quando o assunto são desfiles, a marca impressionou o público com peças bem trabalhadas, que mesclam vários tipos de tecidos como rendas, tules entre outros; tudo muito bem organizado.

De acordo com Davi Procópio, que agora também é um dos sócios, a J&Q Lingerie usou do Estilo Moda Pernambuco para lançar, também, a nova filosofia da marca.

“A coleção apresentada na passarela foi elaborada exclusivamente pensando nesse evento, pois trata-se também do lançamento da nossa nova filosofia. Com a busca de novos mercados, estamos investindo em marketing, no e-commerce e em outros meios. Esse são fatos históricos para nossa empresa e essa coleção leva o nome de “Reborn”, significa renascimento. É o renascimento da marca J&Q Lingerie e já está trazendo novos frutos” – disse.

Vale destacar que a J&Q Lingerie, recentemente, fez sua primeira campanha publicitária de forma profissional e escolheu a Avant Mídia para realização de toda a produção fotográfica.

Confira mais imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores