23
novembro

Facebook fará ação em Santa Cruz do Capibaribe


Facebook fará ação de empreendedorismo em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Zé Carlos Barretta/Divulgação Facebook.

 

O Facebook chega a Pernambuco, na próxima quinta-feira (26), para uma grande ação de empreendedorismo no Agreste do Estado. A maior rede social do mundo elegeu a cidade de Santa Cruz do Capibaribe para realizar o “Impulsione seu negócio”, cuja proposta ajudar os micro e pequenos empresários a fazerem seu negócio crescer e ganhar dinheiro.

 

Humberto Costa, líder do PT no Senado, foi convidado há dois meses, pelo Facebook a acompanhar essa parceria no Estado e sugeriu a região do Polo de Confecções do Agreste para sediar o evento, em razão de as atividades do setor naquela área reunirem mais de 19 mil micro e pequenas empresas, que empregam direta e indiretamente cerca de 130 mil pessoas.

 

“A presença do Facebook vai potencializar o uso da rede social como ferramenta para o bom desempenho das empresas do Polo de Confecções”, disse Humberto.

 

 

 

A programação do “Impulsione seu negócio”, que ocorrerá no Setor Vermelho, do Moda Center, vai contar, também, com palestras sobre como usar o Instagram e vídeos criativos para atrair clientes, oficinas sobre o Facebook e capacitação dos micro e pequenos empreendedores para as redes.

 

O evento acontecerá das 13h às 18h e os interessados deverão fazer a inscrição no site clicando AQUI , onde também ficarão por dentro de toda a programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores