09
outubro

Estilo Moda Pernambuco 2016


Moda Center lança evento que consolida ainda mais a moda e a economia do Polo de Confecções

Metas e objetivos do Estilo Moda Pernambuco foram aprensetados por Felipe Padilha, diretor da agência Opera de Comunicação. Fotos: Thonny Hill.

Metas e objetivos do Estilo Moda Pernambuco foram apresentados por Felipe Padilha, diretor da agência Opera de Comunicação. Fotos: Thonny Hill.

Na noite de quinta-feira (08) foi realizado o coquetel de lançamento do Estilo Moda Pernambuco (EMP), evento de moda e negócios que será realizado no Moda Center Santa Cruz, de 12 a 16 de setembro de 2016.

 

O EMP tem o objetivo de promover o encontro entre a indústria confeccionista e os clientes atacadistas e varejistas, tanto do Polo de Confecções de Pernambuco como de outros estados.

 

Com o apoio da classe empresarial local e também do Sebrae-PE, o EMP terá a realização de diversas atividades, como desfiles, oficinas, palestras, capacitações, cursos e também a I FEMASIC – Feira de Equipamentos, Máquinas e Serviços para a Indústria de Confecções.

 

A FEMASIC, juntamente com as atividades que irão acontecer durante o EMP, prometem movimentar a economia de toda a região, com público estimado em mais de 50 mil pessoas, em sua maioria clientes.

 

Na ocasião do lançamento, participaram diversos empresários, representantes de associações (ASCAP, CDL, ASCONT, CRC, SINDLOJAS e Rotary Clube), consultores, instituições de ensino superior (CESAC e FADIRE), imprensa e autoridades políticas (prefeito e vereadores) e alguns deles falaram sobre a importância do EMP.

“O objetivo principal é consolidar ainda mais os mercados atacadista e varejista, o trabalho de fortalecimento de nossas marcas e de nossos produtos para que possamos chegar ainda com mais força para o mercado internacional” – disse Felipe Padilha.

“Vamos mostrar nossa força através de desfiles e diversas outras atividades, homenagear também toda a história de grandeza de nossa feira e agora também do Moda Center e do Polo.” – falou Allan Carneiro, síndico do Moda Center.

“Estamos aqui para dizer que, todo empreendimento que possa existir para fortalecer Santa Cruz do Capibaribe, a Prefeitura estará apoiando” – frisou o prefeito Edson Vieira.

“Todos os eventos que possam estar promovendo o desenvolvimento de empresas, o Sebrae apoia, pois esta é a essência do Sebrae. Estamos agora com muito mais força aqui e o Polo de Confecções ganhará muito mais com este importante evento” – pontuou Francisco Braga, representante do Sebrae-PE.

 

O EMP – Estilo Moda Pernambuco, será um evento bienal e contemplará todos os segmentos ligados à cadeia têxtil da região.  Confira mais algumas imagens do lançamento:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores