12
abril

Estilista santa-cruzense vence etapa de reality no canal GNT


Fotos: Reprodução.

O estilista santa-cruzense Jorge Feitosa participou na noite desta quarta-feira (12) do reality “Caixa de Costura” do canal de TV a cabo, GNT. A competição revela através da criatividade os melhores costureiros do país.

O programa é apresentado pela jornalista Patrícia Poeta e conta ainda com dois especialistas de moda como júri fixo, sendo eles, André Lima e Isabela Capeto, a missão deles é escolher o melhor costureiro entre os três competidores de cada dia.

Na edição desta quarta-feira, os participantes Jorge Feitosa, João Pedro Basques e Amanda Maria España, no primeiro bloco, usaram as suas criatividades para fazer inovações em peças e criações em top, neste bloco, o vencedor foi o santa-cruzense que conseguiu uma vantagem de cinco minutos a mais na etapa seguinte.

No segundo bloco, os participantes correram contra o tempo e fizeram a criação de saia com babados em rendas, Jorge Feitosa afirmou que psicologicamente os cinco minutos adicionais que obteve foram suficientes para a conclusão do trabalho.

Após avaliação das peças pelos jurados, o vencedor foi o santa-cruzense que se classificou para as fases decisivas do reality. Vale ressaltar que na abertura do programa, Jorge Feitosa enalteceu e destacou a importância das costureiras locais, que deram origem ao polo de confecções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores