28
novembro

Estilista santa-cruzense leva “Feira da Sulanca” às passarelas em São Paulo


Esta foi a estreia de Jorge Feitosa em evento de moda na capital paulista

 

Foto: Marcelo Soubhia/Divulgação.

A 44ª edição do evento Casa de Criadores, conhecida internacionalmente por revelar novos nomes da moda no Brasil que está sendo realizada em São Paulo, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), começou na última segunda-feira (26) na capital paulista trazendo a presença de vários estilistas da nova geração.

Entre eles, estava o estilista pernambucano Jorge Feitosa, natural de Santa Cruz do Capibaribe e radicado em São Paulo, cujo trabalho vem sendo reconhecido por grandes nomes da moda nacional.

O estilista levou à passarela coleção intitulada A Feia Fera Feira, com elementos que evocam uma atmosfera divina e mitológica, palavras-chave na narrativa de sua coleção, inspirada na Feira da Sulanca de sua cidade natal.

ORGULHO

De acordo com Jorge, sua participação neste evento é um marco na sua carreira de estilista. “É um marco, sem dúvida. E saber que foi a Sulanca que me trouxe até aqui, é o que mais me emociona. Uma Sulanca amada por muitos, mas esquecida, de propósito, por outros”, explicou ele ao portal.

;

Do JC Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores