28
setembro

Empresa do Calçadão Miguel Arraes desfilará sua coleção no EMP 2017


O Estilo Moda Pernambuco, que começa na próxima segunda-feira (2) e segue até o sábado (7), no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, contará com desfiles, palestras, painéis e shows, e terá também a participação do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Numa parceria com a Prefeitura de Santa Cruz, a empresa Beija Flor será a representante do espaço comercial, que é administrado pela gestão municipal.

Atuando há quatro anos no segmento de moda feminina evangélica e executiva, a Beija Flor apresentará peças da coleção Primavera/Verão 2018 em desfile marcado para às 14h da próxima segunda-feira (2), na estrutura montada entre os setores Verde e Branco do Moda Center.

“Participar do EMP 2017 é para a Beija Flor uma grande oportunidade e um sonho que está sendo realizado. Queremos surpreender o público com nossas peças e mostrar nossa qualidade e todo nosso potencial”, disse Jaélcio Morais, sócio proprietário da empresa familiar.

Patrocinadora do evento, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe foi fundamental para a participação da empresa no EMP 2017.

“Esse ano, a Prefeitura terá uma inserção maior no evento, através da participação do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, que terá uma empresa desfilando, abrilhantando ainda mais o evento, mostrando a qualidade e a competitividade das empresas que comercializam no local”, afirmou o prefeito Edson Vieira. “Isso me deixa muito feliz por ver uma obra tão sonhada gerando frutos e proporcionando oportunidade de negócios e projeção para os pequenos empreendedores”, enfatizou.

Calçadão Miguel Arraes de Alencar – Foto: Divulgação.

De acordo com o síndico Allan Carneiro, a participação do Calçadão no EMP 2017 reforça a parceria que o Moda Center tem com o seu vizinho. “Isso é muito importante, pois assim vamos ter uma maior integração com as produções que são comercializadas no Calçadão e reforça a ideia do EMP, que veio para agregar e divulgar o que tem de melhor no Polo de Confecções de Pernambuco”, comentou o gestor.

Mais sobre a Beija Flor

Endereço: Calçadão Miguel Arraes de Alencar – Setor Azul, Rua A, Banca 33.

Telefone/WhatsApp: (81) 99792-5541

Facebook: facebook.com/beijaflormodafeminina

Instagram: @beijaflormodafeminina

Veja aqui a programação completa do EMP 2017: http://estilomodapernambuco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores