18
julho

EMP 2018 oferecerá capacitações voltadas para lojistas, estilistas e variados produtores de moda


Foto: Arquivo.

Em parceria com o Sebrae e o Senac, o EMP oferecerá capacitações voltadas para lojistas, produtores, estilistas e pessoas ligadas à cadeia de produção da moda em geral. As oficinas acontecem de sexta a domingo (27 a 30/7), a partir das 14h, no Centro de Eventos do Moda Center e abordarão temas de quatro eixos temáticos: “idealizar”, “criar”, “construir” e “realizar”. Todas terão duas horas de duração.

Entre os temas estão: Desenvolvendo habilidade para solução de problemas; Desenvolvendo a inteligência emocional nos negócios; Criatividade; Desenvolvendo o pensamento cognitivo; Trabalho colaborativo; Aprendendo a tomar decisões; Gestão de pessoas e negociação e Aprendendo a montar um visual merchandising eficiente de moda. A capacitação será realizada no auditório do Centro Administrativo do Moda Center. As inscrições estão abertas até todas as vagas serem preenchidas.

Também será possível visitar as unidades móveis de lavanderia de costura industrial do Senai. Elas estarão abertas para visitação durante todas as tardes e noites do EMP. No local, será possível obter informações sobre os serviços e capacitações oferecidos pela instituição para formação de profissionais que já atuam ou desejam atuar da cadeia produtiva de confecções.

O Estilo Moda Pernambuco (EMP) vem se tornando cada vez mais uma vitrine para a moda produzida em Santa Cruz do Capibaribe e no Polo de Confecções de Pernambuco. A sua terceira edição está marcada para acontecer de 26 a 30 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Com o tema “Moda e sustentabilidade” e programação diversa, o EMP se fortalece a cada ano e ganha moldes de semana regional de moda e inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores