05
fevereiro

Em primeira mão – Conheça quem é a representante de Santa Cruz no Miss Pernambuco 2018


Foto: Wellington Jan / Divulgação

Nesta segunda-feira (05) o blog divulga, em primeira mão, quem é a nova representante de Santa Cruz do Capibaribe na busca do título do Miss Pernambuco 2018.

Trata-se da modelo e estudante de Direito, Layssa Sousa, que foi escolhida pelo coordenador do Miss Pernambuco em Santa Cruz, Edilson Santos.

 

 

Com 20 anos e 1.79m, Layssa já realizou diversos trabalhos para empresas do Polo de Confecções e terá a missão de repetir o bom desempenho alcançado pelo município em outras edições do concurso, que é considerado o mais importante do estado e que dá a chance, para a campeã, em disputar o Miss Brasil.

Santa Cruz já possui outros dois títulos do concurso, sendo o primeiro conquistado em 2000 com Djanira Barbosa e o segundo em 2011, com Leydiane Vasconcelos.

Em edições recentes, a cidade conquistou o segundo lugar em 2015 com Brenda Pontes, o “Top 14” com Larissa Aragão em 2016 (que chegou a representar a Paraíba no Miss Brasil do mesmo ano) e o quarto lugar com Hortência Diniz, em 2017 (que também foi terceira colocada no Miss Earth do mesmo ano).

Um Comentário

  1. Joselma nogaia disse:

    Linda parabéns você e sua mae e uma guerreira Deus e grande feliz e orgulhosa por você QUE Deus te abençoe nessa nova caminhada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores