10
outubro

Eleição do Moda Center


União dos Confeccionistas vai administrar Moda Center por mais dois anos

 

fotos: Ney Lima, Carla e Elinaldo Ventura

 

O grupo de comerciantes intitulado “União dos Confeccionistas” foi aclamado na eleição para o Corpo Administrativo do Moda Center Santa Cruz, realizada durante esta quarta-feira (10), em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O empresário Valmir Ribeiro foi reeleito síndico, acompanhado de vários confeccionistas que irão ocupar os demais cargos da diretoria.

 

 

Síndico reeleito Valmir Ribeiro com o primeiro sub-síndico José Dalvino

 

 

A eleição que teve apenas uma chapa na disputa foi concluída com o seguinte resultado:

Total de votos: 2.171

Votos para chapa “União dos Confeccionistas”: 1.993

Votos em branco: 167

Votos nulos: 11

 

No discurso de pose, Valmir Ribeiro falou sobre a idealização da formação do grupo que está unido a mais de dois anos.

 

O síndico reeleito agradeceu a colaboração dos condôminos e disse que a segunda gestão será bem melhor que a primeira, lembrando os desafios enfrentados nos últimos anos.

 

.

 

.

 

.

 

 “Aqui não tem partido Boca-preta. Aqui não tem partido Taboquinha. Aqui não tem Partido Verde. Aqui tem o partido dos confeccionistas. Do dono de box ao dono de loja que suou para conquistar isso aqui”, lembrou Valmir

 

.

 

.

 

Valmir finalizou facultado a palavra a todos os diretores que tomavam posse e agradeceu aos colaboradores do parque.

 

Confira as imagens da Eleição do Moda Center:

 

5 Comentários

  1. frança de o. souza disse:

    NEY É VOCÊS DO BLOG DE LÁ E EU DE CÁ EM TEMPO REAL PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO ! ! !

  2. Diana Santana disse:

    Gostaria de parabenizar a diretoria pelo brilhante trabalho realizado no Moda Center. Em apenas dois anos vocês “sem saber que era impossível, foram lá e fizeram”. Num ato heróico, mudaram o cenário administrativo de lá. Aliás, uma luta que…começou há anos, e graças a fé e a persistência chegou ao fim. Quem pôde ver algumas coisas de perto, entende o grande exemplo de cidadania que todos vocês deram a Santa Cruz, não somente durante os dois anos de gestão. Esta terra promissora já começa a dar frutos maduros. Guerreiros, verdadeiros heróis! Merecem o reconhecimento. Parabéns a todos os condôminos!!!

  3. José Bezerra disse:

    Ilma. Diana

    Particularmente quero agradecer a você pelas palavras de elogio e incentivo dedicadas a todos nós que fazemos parte da diretoria do Moda Center. Tenha a certeza absoluta, de que este grupo que inicia uma nova etapa no comando do gigante Moda Center irá fazer muito mais do que já foi feito, em prol do desenvolvimento e do crescimento do Moda Center, de Santa Cruz e da região.

    Muito obrigado por tudo.

    José Bezerra – Gerente Geral do Moda Center

  4. PAULO ROBERTO disse:

    O moda center hoje é administrado por uma equipe onde o sindico nao toma decisões sozinho,ele tem ouvidos,olhos e boca e isso é o sucesso de uma boa gestão.Espero que este modelo de gestão seja implantado pelo poder pulblico de nossa cidade.O Moda Center foi nós condominos que contruimos,nossa Cidade podemos contribuir tambem,Parabens…

  5. maria suelene disse:

    parabens a diretoria por mas uma gestão,gosto muito do trabalho que vem sendo feito no moda center,vocês fizeram muito mais do que tinam prometido,e sempre vejo o que estão falando e vejo que estão preocupados com os problemas e com todos os que estão la trabalhando,que DEUS abençoi a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores