11
junho

Divulgada programação dos desfiles na passarela do EMP 2019


Nesta terça-feira (11), foi divulgada a programação dos desfiles do Estilo Moda Pernambuco 2019, que será realizado de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.

Os desfiles acontecerão no espaço “Arena da Moda”, onde mais de 60 marcas (incluindo aquelas que irão desfilar suas peças, de forma colaborativa no projeto Coletivo Criativo) mostrarão ao público as suas coleções e a moda que é produzida e comercializada no maior centro atacadista de confecções do Brasil.

A programação do EMP 2019, além dos desfiles, trará muita geração de conhecimento através de palestras e workshops com profissionais de renome nacional e internacional, além de shows culturais com bandas de Pernambuco e Paraíba.

O EMP 2019 conta com o patrocínio da Secretaria de Desenvolvimento de Pernambuco, via AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco), Sebrae, Senai, Agreste Tex 2020, Ceape (Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Pernambuco), Coleção Têxtil, Etical Etiquetas e Metais, Nanete Têxtil e Matesb Malhas.

Confira as marcas que estarão no EMP 2019:

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores