04
setembro

Destaque do Agreste


Case da Rota do Mar é discutido na Semana do Administrador da FACOL

 

A Rota do Mar, maior indústria de confecções de Pernambuco e uma das maiores do Brasil, vai completar 19 anos de história em dezembro como referência de sucesso no mercado em que atua. Pela sua trajetória à frente do empreendimento, o empresário Arnaldo Xavier (foto) foi convidado para participar da Semana do Administrador da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (FACOL), de Vitória de Santo Antão. O evento será realizado na próxima quarta-feira (9/9), às 19h10.

 

O diretor presidente da Rota do Mar vai falar sobre “O caminho do sucesso – empreendedorismo” e compartilhar suas experiências à frente da grife com cerca de 200 estudantes das áreas de Administração e Logística Empresarial. O objetivo do encontro é oferecer uma percepção mais prática e sistêmica de questões ligadas ao mercado. “Ficamos felizes em sermos referência e em poder contribuir com a formação de futuros administradores ao compartilharmos nossa experiência. Desses debates surgem ideias inovadoras que poderão ser colocadas em prática e contribuírem com o desenvolvimento do nosso estado”, destacou Xavier.

 

Sediada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, a Rota do Mar tem três unidades fabris, um show room e cinco lojas próprias no Agreste pernambucano. Atualmente, as peças da marca chegam a todo o Brasil através de uma rede de revendedores que mantém contato estreito com a Rota do Mar. A grife produz aproximadamente 1,5 milhão por ano de peças nos estilos casual, surf, street wear e esportes de aventura.

 

Recentemente, a Rota do Mar lançou a sua Coleção Verão 2015/16 totalmente alinhada com as tendências internacionais e com inovações que permitirão que qualquer pessoa possa experimentar e vivenciar o lifestyle proposto pela grife. A equipe de estilistas da marca desenvolveu uma coleção com cerca de 200 itens, entre peças como camisetas, shorts, bermudas, camisas, calças e boardshorts, tanto para o público masculino (adulto e infanto-juvenil) quanto para o feminino que, este ano, conta com uma maior variedade de peças.

 

As linhas surf, street e casual wear tiveram a linguagem reformulada. Tecidos, corte, caimento e acabamento estão ainda mais sofisticados nessa coleção, que foi totalmente inspirada na natureza e na tropicalidade. A coleção também conta com uma linha de acessórios como óculos, bonés e chinelos.

.

Informações da Assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores