13
março

Definida a data de lançamento da programação do 16º Festival do Jeans


Associações e entidades ligadas à economia de Toritama lançam, nesta semana, o projeto oficial para a 16º edição do tradicional Festival do Jeans. De acordo com os organizadores, o lançamento acontece na próxima quinta-feira (16) em uma cerimônia no Toritama Golden Hotel, no centro da cidade, as margens da BR 104.

A solenidade marcada para ter início às 19h30 e deve receber a presença de empresários, comerciantes e empreendedores ligados ao setor têxtil, moda e confecção.

O Festival do Jeans é organizado através de uma parceria entre a prefeitura do município e associações de empresas e lojistas do Parque das Feiras. Além de desfiles, exposições, lançamento de coleções e novas tendências, a edição desse ano deve contar com a volta das rodadas de negócios que não aconteceram nas duas últimas edições.

As rodadas são apontadas como o principal contribuinte para o aquecimento das vendas durante a semana do Festival.

.

Retorno

O evento desse ano marca o retorno do empresário e agora prefeito, Edilson Tavares. Nas primeiras edições, Edilson foi o responsável direto pelo evento após fundar a Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT).

Sua gestão à frente do Festival foi um dos artifícios utilizados durante a campanha que o elegeu no ano passado para tratar de assuntos ligados à economia. O Festival do Jeans de Toritama acontece no mês de maio.

Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores