05
fevereiro

Com grande desfile, Sport Company comemorou 15 anos de empreendedorismo no Polo de Confecções


Ex-BBB Cacau Colucci foi a atração principal dos desfiles da marca – Fotos: Ramire Lins

No último domingo (04) a Sport Company, uma das principais empresas de moda do Polo de Confecções de Pernambuco, realizou seu desfile comemorativo aos 15 anos da marca, que é especialista em moda Sport Wear.

O desfile aconteceu durante o evento Zíper Fitness 2018 realizado na Praça dos Estudantes, e trouxe para o público a história, a visão empresarial, as parcerias com atletas de Santa Cruz e região e claro: diversos looks da Coleção Live, além de contar com a participação especial da ex-BBB Cacau Colucci.

A modelo, que é referência em beleza fitness no Brasil, desfilou com vários looks da nova coleção, esbanjou simpatia no stand e não poupou clicks com os fãs. Cacau também ficou encantada ao falar sobre Santa Cruz do Capibaribe e também dos produtos Sport Company.

O casal de empresários Valmir Ribeiro e Carla Ribeiro, diretores da Sport Company, falaram sobre os 15 anos da empresa.

“Ficamos muito felizes por esse momento e fizemos questão de trazer a Cacau, essa personalidade que é sucesso no Brasil. Quero agradecer também a todos e a minha esposa e mãe por essa empreitada. Foram elas que também me ajudaram em todo esse projeto e que todos possamos crescer juntos com esse Polo de Confecções” – disse Valmir.

“Quero agradecer aqui a nossos colaboradores, clientes e amigos. Parece que começamos ontem, mas agora estamos com 15 anos de empresa. Muita coisa passou até chegarmos aqui, mas quero, mais uma vez, agradecer a todos aqueles que contribuíram para chegar aonde chegamos. Esse é o primeiro evento de muitos que ainda virão e que venham mais 15 anos!” – pontuou Carla Ribeiro.

O evento também foi marcado com o sorteio de vários brindes da marca. Confira mais imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores