17
maio

Coletivo Criativo lança edital para marcas participarem dos desfiles no EMP 2019


Acontece em Santa Cruz do Capibaribe, um dos eventos mais importantes de moda do estado: o Estilo Moda Pernambuco (EMP). O evento promove o encontro entre a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais, mostrando o que há de mais importante, moderno e inovador no mercado local da moda, contemplando toda a cadeia produtiva do setor.

Fazendo parte desta cadeia produtiva, o ‘Coletivo Criativo’ une profissionais de áreas ligadas a moda, para o incentivo dos pequenos confeccionistas participarem da maior vitrine de moda do estado.

Em 2018 “O Coletivo Criativo” realizou seu primeiro desfile unindo mais de 40 marcas de pequenos produtores em ações diversificadas como: desfile de moda, editorial de fotografia e exposição de fotos no meio do Moda Center Santa Cruz durante o EMP.

Este ano, serão dois desfiles (masculino e feminino) levando a representatividade das marcas menores na passarela do EMP. As ações de realização dos desfiles do Coletivo Criativo contam com o apoio do Moda Center Santa Cruz.

As inscrições iniciaram em 8 de maio e seguem até 1 de julho, ou até os 20 primeiros looks. Entre em contato (81) 9.888-4905 ou pelo e-mail equipe.cometivocriativo@gmail.com. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores