29
maio

Candidatas de Surubim e Santa Cruz do Capibaribe se destacam entre as Top 4 do Miss Pernambuco 2017


Bruna Geris e Hortência Diniz – Fotos: Valmir Lira / Divulgação

Nesta segunda-feira (29) foram divulgados os resultados oficiais do Miss Pernambuco 2017, que reuniu 21 candidatas de cidades de todas as regiões do estado.

Dessas candidatas, seis delas representaram cidades do Polo de Confecções de Pernambuco: Caruaru, Santa Cruz, Vertentes, Surubim, Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus.

Com a realização das finais na cidade de Gravatá, duas delas ficaram entre as quatro mais belas do concurso, cujo título foi conquistado por Iully Thaíssa (22 anos), da cidade de Tamandaré, que também será a representante do estado no Miss Brasil 2017.

Iully Thaíssa será a representante estadual no Miss Brasil

Em terceiro lugar ficou Bruna Geris (18 anos), da cidade de Surubim. Já Hortência Diniz, que representou Santa Cruz no concurso, ficou em quarto lugar.

Bruna Geris e Hortência Diniz

Outras duas cidades do Polo também figuraram no chamado “Top 12”: Vanessa Arcoverde (20 anos), que conquistou o 7º lugar representando a cidade de Caruaru; e Evilaine Nunes (22 anos), que conquistou a 12ª posição representando Vertentes.

Vanessa Arcoverde e Evilaine Nunes

Não foram divulgadas as posições das candidatas Erivânia Izídio (18 anos) e Valéria Alves (20 anos) que representaram, respectivamente, as cidades de Brejo e Taquaritinga.

Erivânia Izídio e Valéria Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores