01
junho

Candidata ao Miss Pernambuco 2016 faz fotos oficiais no Studio Avant


IMG_9484Fotos: Thonny Hill e Ramire Lins

Na manhã desta quarta-feira (01) foram realizadas as fotos oficiais da nova Miss Santa Cruz do Capibaribe: Larissa Aragão Holanda.

As fotos oficiais, que serão utilizadas em toda a campanha do Miss Pernambuco 2016, foram tiradas pela equipe de profissionais do Studio Avant e irão passar por toda a etapa de tratamento e manipulação, até serem levadas para os organizadores do principal concurso de beleza do estado, que será realizado em julho, na Capital Pernambucana.

Com 20 anos, a nova miss foi escolhida, por aclamação, pelo coordenador do Miss Pernambuco em Santa Cruz do Capibaribe, Edilson Santos, que tem no currículo a escolha de candidatas que já trouxeram dois títulos ao município.

O primeiro deles foi em 2000 com Djanira Barbosa e o segundo em 2011, com Leydiane Vasconcelos, além de um segundo lugar em 2015 com Brenda Pontes e o “Top 10” em outras edições do concurso. Edilson falou da sua expectativa em torno da nova miss.

“O que vejo é que ela já é uma mulher preparada, inteligente, dona de simpatia e muito carisma, mas não desmerecendo todas as outras que representaram nosso município. Estou muito otimista para que possamos ficar, mais uma vez, entre as melhores deste ano. Uma coisa já posso dizer que, dentre as candidatas de outras cidades, nossa miss é a mais bonita até então” – ressalta.

A nova miss concorre ao título de mulher mais bonita do estado, juntamente com outras 30 candidatas de outros municípios. A vencedora tem vaga garantida para a disputa do Miss Brasil. O concurso é também uma das principais portas para futuros trabalhos e contratos, especialmente vinculados com grandes agências de modelos de todo o país.

Um breve perfil da Miss Santa Cruz do Capibaribe

IMG_8609

Com 20 anos e 1,72m de altura, a estudante universitária Laís Aragão Holanda nasceu em Santa Cruz do Capibaribe em 1996 e faz parte de uma das famílias mais tradicionais do município.

É professora de letras (inglês) e se divide entre o trabalho em uma escola de idiomas e os estudos na cidade paraibana de Campina Grande.

Dona de sorriso fácil, ela falou sobre como recebeu o convite para representar o município no Miss Pernambuco, concurso que acontece no mês de julho.

“Quando recebi a ligação de Edilson com o convite de que eu seria a nova Miss Santa Cruz do Capibaribe, eu fiquei muito feliz. É um orgulho poder representar essa cidade, de um povo que tanto trabalha para vestir o país e espero poder fazer isso da melhor forma possível” – disse.

IMG_8602

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores