05
outubro

Cabine das Blogueiras movimenta os bastidores do Estilo Moda Pernambuco


Durante os dias de realização do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2017), evento de moda, cultura e economia que está movimentando o Polo de Confecções, você ficará por dentro de tudo o que acontece nos bastidores através da “Cabine das Blogueiras”.

O projeto é uma parceria do Moda Center Santa Cruz com as digital influencers Bruna França, Monnika Marikinha, Milena Thuanne e Mari França, onde elas trazem também entrevistas ao vivo com personalidades que estão no Estilo Moda Pernambuco.

As entrevistas estão sendo transmitidas ao vivo e nos stories, durante a noite, pelos Instagram @modacentersantacruz e @estilomoda_pernambuco.

Entrevistas já foram concedidas pelos humoristas Carlinhos Maia e Filipe Pontes, o cantor Gabriel Diniz, a bailarina e digital influencer Lore Improta, além do empresário Arnaldo Xavier (Rota do Mar), do síndico do Moda Center Allan Carneiro, entre outras.

Ainda não viu?! Siga @modacentersantacruz e @estilomodapernambuco e fique por dentro deste que é o principal evento de moda do Estado!

Assessoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores