05
junho

#BlogMagazine – Sport Company está com ofertas e promoções em suas lojas com foco no Dia dos Namorados. Confira!


Fotos: Thonny Hill

A Sport Company, uma das principais lojas em artigos para as linhas Casual e Sport Wear do Polo de Confecções, está com ofertas especiais em vários produtos da sua coleção Outono/Inverno 2017.

As ofertas têm prazo para terminar, mais precisamente no Dia dos Namorados. Para você que ainda não sabe o que dar para seu amor e ainda proporcionar aquele estímulo a um estilo de vida saudável ou então, simplesmente, estar muito bem vestido, essa é a hora! Confira alguns dos looks completos outras peças que estão em destaque na promoção especial:

.

Vale destacar que a Sport Company tem 14 anos de mercado e confecciona seus produtos com o que há de mais moderno em tecidos, aviamentos e acabamento; tudo isso para proporcionar produtos confortáveis, cheios de estilo e antenados as últimas tendências da moda para esses segmentos.

.

.

Gostou do que viu? Vá direto a uma das 03 lojas de fábrica da Sport Company, sendo duas no Moda Center (sendo a recém-inaugurada no Setor Branco, Bloco II – Lojas 13 e 14 – foto abaixo), além da loja as margens da PE-160, no distrito de Pão de Açúcar.

.

.

Curta também as marca nas redes sociais: facebook.com/usesportcompany e no Instagram @sportcompany

.

Sport Company – Você com Atitude!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores