02
junho

#BlogMagazine – Polo de Confecções ganha mais uma loja da Sport Company!


Fotos: Thonny Hill

A Sport Company, uma das principais empresas de moda e vestuário do Polo de Confecções de Pernambuco, inaugurou a sua terceira loja de fábrica, sendo a segunda no Moda Center Santa Cruz.

Com 14 anos de mercado e especializada em moda Casual e Sport Wear, a inauguração da nova loja aconteceu em clima festivo, onde os empresários Karla Ribeiro e Valmir Ribeiro realizaram um evento em grande estilo, que contou com coquetel, apresentação de diversos looks da marca e também uma celebração ecumênica.

.

Para quem realiza suas compras no atacado ou no varejo, a Sport Company é uma das principais opções para quem busca produtos de qualidade, aliados a excelência no acabamento e nos tecidos e aviamentos utilizados; tudo isso pensando no conforto e bem-estar de quem usa.

Entre esses produtos estão Bermudas, shorts, camisetas regatas, machão e manga longa. Que utilizam como matéria prima tecidos tecnológicos, com proteção UV, Malhas de algodão, PV, Dry, Tactel, Náilon, entre outros.

.

A inauguração também foi acompanhada pela imprensa da região, que repercutiu ainda mais o nome da marca para todo o estado. Um desses veículos foi a Avant Comunicação & Mídia, que fez as gravações para o programa Vitrine da Moda, que é exibido pela TV Asa Branca (afiliada Rede Globo), para as 108 cidades alcançadas pela emissora, um público estimado em mais de 1,5 milhão de telespectadores.

.

.

.

A nova loja da Sport Company está localizada no Setor Branco do Moda Center, Bloco II. Confira também as outras duas lojas da marca e o programa Vitrine da Moda.

.

Sport Company – Você com atitude!   

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores