20
maio

#BlogMagazine! – Óticas Cardeal Prime de Santa Cruz mostra novidades e realiza grande evento com dançarina do Faustão, Loren Improta


Fotos: Thonny Hill

Na manhã deste sábado (20) as Óticas Cardeal Prime, em Santa Cruz do Capibaribe, realizou um grande evento com clientes, colaboradores e público visitante.

O evento foi a visita da modelo, publicitária e dançarina do Faustão, Lorena Improta. Com mais de um milhão e meio de seguidores no Instaram, a baiana veio a Pernambuco para participar do Festival do Jeans e aproveitou para ir as Óticas Cardeal Prime e conferir de pertinho as principais novidades quando o assunto são os óculos de grau e de sol.

Com muita simpatia e descontração, ela realizou diversas provas de óculos, gravou vídeos para as suas redes sociais sobre as novidades das Óticas Cardeal Prime, ganhou presentes de fãs e admiradores e também, colocou o público para dançar e tirar inúmeras fotos.

Sobre a visita a Ótica Cardeal Prime e a receptivade do público, ela disse:

“Estou adorando estar aqui em Santa Cruz e vim conferir de perto as novidades da Óticas Cardeal Prime. Tudo está muito lindo, com todas as novidades que são sucesso e de todas as marcas mais tops… Vocês vão amar tudo o que está a disposição aqui. É uma grande honra ter recebido este convite e também quero agradecer a esse caloroso público que me recepcionou. Fizemos uma linda festa e não esqueça: quer ficar na moda com muito estilo, venha até as Óticas Cardeal Prime, em Santa Cruz!” – pontuou.

Vale destacar que as Óticas Cardeal Prime contam com as principais marcas e linhas exclusivas da Lacoste, Dolce & Gabbana, Ray Ban, Grazi Massafera, Kipling, Ana Hickman e muitas outras.

Confira mais imagens deste grande evento e também de linhas em produtos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores