16
junho

#BlogMagazine! – Cabo Otávio e João Francisco se unem e realizam grande arraiá de promoções em 48 estabelecimentos comerciais


“Nesse arraiá tem tudo o que eu preciso!” – afirma Amanda Carneiro

A Avenida João Francisco e Rua Cabo Otávio, duas das principais ruas de comércio em Santa Cruz do Capibaribe, se uniram para realizar grandes promoções e descontos exclusivos, no II Arraiá do Comércio.

As duas localidades juntas podem ser consideradas como o principal shopping de varejo popular do município e da região, onde desta vez são 48 marcas participantes; um recorde de acordo com os organizadores. Na Avenida João Francisco e na Rua Cabo Otávio, o cliente pode encontrar de tudo, mas de tudo mesmo e muito disso com descontos de 20 a até 60%!

.

.

São artigos de beleza, higiene pessoal, material de construção, restaurantes, lojas de aviamentos e tecidos; bolsas, bijuterias e acessórios; camisaria masculina e feminina; enxovais, sapatos, movelaria e colchões; máquinas de costura industriais; peças e serviços, telefonia, embalagens, papelaria, perfumes, maquiagens… Ufa! Quantas opções.

.

.

E as promoções não param!

De acordo com os empresários Neto Mariano e Cintia Valéria, organizadores do I Arraiá do Comércio, as promoções e novidades não param de chegar e falaram mais sobre o evento:

“Conseguimos reunir quase 50 lojas, fazendo essa grande festa de promoções e descontos imperdíveis. Quem mora aqui em Santa Cruz ou nas cidades circunvizinhas, venham comprar seus artigos aqui e festejar com produtos de qualidade, preços baixos e muita economia nesse momento junino, no nosso Arraiá do Comércio!” – enfatizou Neto Mariano.

.

Vale destacar que o Arraiá do Comércio segue também neste sábado (17) e também na sexta e sábado da próxima semana.

Todas as lojas, restaurantes e demais locais participantes funcionarão em horário estendido, para que você possa comprar com tranquilidade, além de servir aos clientes muitas comidas típicas e o autêntico forró, ao som de trios pé-de-serra.

.

“Na João Francisco e na Cabo Otávio Aragão tem de tudo o que o nosso consumidor precisa. Ele não tem que se deslocar a outra cidade ou enfrentar grandes distancias para fazer suas compras. Temos roupas, perfumes, tecidos, aviamentos, presentes… Temos de tudo que pode usar e também focar na sua confecção. Ano passado foram 35 lojas e agora estamos com 48, todas ornamentadas e preparadas para te receber bem!” – destacou Cintia.

Quer economizar? Então corra pra o Arraiá do Comércio na João Francisco e Cabo Otávio!

*Fotos: Thonny Hill

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores