12
outubro

Blog Magazine – Reinauguração na Capital da Moda


blog magazine

Anny Evelyn reinaugura sua loja com novo endereço, mais espaço, maior conforto e mais opções para seus clientes

 

Equipe Anny Evelyn te convida a conhecer as novas instalações no Mart Moda - Fotos Thonny Hill.

Equipe Anny Evelyn te convida a conhecer as novas instalações no Mart Moda – Fotos Thonny Hill.

Na manhã desta segunda-feira (12) foi realizada a reinauguração da loja de fábrica da marca Anny Evelyn, de propriedade do casal de empresários Everaldo dos Santos e Vanessa A. dos Santos.

 

Com vários anos de mercado no segmento de moda feminina e com produtos de qualidade reconhecida no Polo de Confecções e também em diversos estados brasileiros, a marca agora conta com um espaço ainda maior, mais opções de produtos e também com aquilo que é tendência no mercado da moda.

 

São mais de 70 opções de modelos em vestidos, macacões, macaquitos entre outros produtos, todos eles confeccionados com tecidos e aviamentos das melhores marcas do mercado, sem contar com o preço, que é super acessível. Confira algumas das várias opções:

.

IMG_4131.

IMG_4133.

IMG_4136.

IMG_4139.

O empresário Everaldo falou sobre a importância da ampliação do espaço.

 

“Temos agora uma loja ainda mais moderna, maior e mais confortável para nossos clientes, que agora tem mais liberdade de caminhar, olhar, tocar e sentir a qualidade de nossos produtos e escolher suas peças. O mais legal de tudo isso é que essa reinauguração é um marco em nosso negócio e também mostra que, nesse tempo de crise, não podemos esmorecer e devemos sempre investir naquilo que são os alicerces de nossa empresa: os nossos clientes e parceiros.” – disse.

 

Já Vanessa falou sobre o que mudou em relação a antiga loja.

 

“Mudamos tudo com esse novo espaço. Agora temos muito mais variedade, melhor exposição de nossas peças, mais organização novos móveis e expositores, como disse Everaldo, muito mais conforto para proporcionar mais facilidade aos nossos clientes e parceiros. Continuamos na mesma rua do Mart Moda, mas agora temos um espaço muito mais bonito e claro: com quase uma centena de opções de modelos para as mulheres que queiram se sentir ainda mais bonitas. A Anny Evelyn é de todos vocês!” – frisou.

 

O novo endereço da marca Anny Evelyn está no Mart Moda, na Rua B – Lojas 52-64, com telefones (81) 3731-2212, 9-9921-6604 e 9-9284-5036.

.

cats.

Curta também a Fan Page e fique por dentro das novidades

Acesse Facebook.com/annyevelynmoda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores