05
setembro

Blog Magazine – O melhor das empresas do Polo de Confecções de Pernambuco!


Magrelo´s Mania inaugura sua nova e moderna loja de fábrica 

Magrelo´s Mania

Família, amigos e colaboradores participaram do evento – Fotos: Thonny Hill

O Polo de Confecções de Pernambuco ganhou, na tarde desta segunda-feira (05) a segunda loja de fábrica da marca Magrelo´s Mania.

De propriedade do casal de empresários Ilma Kelma Gonçalves Leite e Aldo Xavier Leite, a marca tem mais de 10 anos de mercado, sendo especializada em moda masculina nas linhas infantil, juvenil e adulto.

A nova loja de fábrica conta com uma estrutura ampla e confortável, tudo para melhor atender os clientes que buscam produtos de qualidade, preços acessíveis e antenados as últimas tendências da moda.

São milhares opções a disposição como camisas, camisetas, calças, shorts… Tudo muito bonito e produzido com modelagem perfeita, além de tecidos e aviamentos dos melhores fornecedores do mercado.

IMG_1225

IMG_1251

IMG_1262

IMG_1188

IMG_1270

O casal de empresários, que esteve ao lado da família e amigos para realizar a inauguração, falou sobre o novo passo da marca.

IMG_1254

“Posso dizer que essa nova loja é uma promessa de Deus nas nossas vidas. Foram dois anos construindo esse prédio, nos preparando para fazermos essa inauguração. É algo novo, que vai valorizar ainda mais o nosso produto e também o nosso cliente. Ganhamos todos com esse empreendimento; os nossos clientes, compradores e claro: esse distrito e o Polo” – disse Aldo.

“O cliente pode esperar dessa loja maior variedade e claro: muito conforto. Temos agora um espaço ainda maior, muito mais opções em produtos… Vai ser aberto a semana inteira; tudo isso para que nosso cliente sinta-se muito bem atendido. Graças a Deus, temos clientes de todo o país e até aqui, o senhor tem nos ajudado” – pontuou Kelma.

A nova loja de fábrica da Magrelo´s Mania está localizada as margens da PE-160, no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, com telefone (81) 9-9966-3459. Visite também a loja da marca no Moda Center Santa Cruz, localizada no Setor Verde, Bloco 05-loja 08, com telefone (81) 9926-0657.

Curta também a Magrelo´s Mania no facebook e fique por dentro das novidades. Confira mais imagens da inauguração:

 

blog magazine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores