10
novembro

Blog Magazine! Nina Flor Lingerie inaugura loja e faz desfile de lançamento de sua coleção 2018


Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta sexta-feira (10) foi realizada a inauguração da nova loja da Nina Flor Lingerie. O evento marcou não só a mostra das novas instalações, mas também o lançamento da linha de produtos 2018 da marca e também sua nova identidade visual.

 

 

No evento de inauguração, estiveram presentes clientes, fornecedores e também empresários de Santa Cruz do Capibaribe e região. Uma cerimônia ecumênica, que contou com a presença do Pastor Mauro Simões, também foi realizada, onde o mesmo disse:

 

“Muitos aqui inauguram lojas, mas se esquecem de convidar o senhor Deus, onde através de sua palavra que está sendo ministrada aqui neste momento especial, esse convite foi feito. Que Deus faça prosperar esse empreendimento, assim como os que aqui trabalham e os que compartilham desse momento especial” – disse o pastor.

Já a empresária e diretora comercial da Nina Flor Lingerie, Sandra Souza, deu sua mensagem de agradecimento aos presentes:

 

“Quero agradecer a todos os que estão aqui nesta inauguração. Sou grata a Deus pela vinda de cada um aqui para compartilhar da minha alegria, neste momento que é tão importante na minha vida, que é a inauguração deste empreendimento, que teve cada detalhe planejado e confeccionado com muito amor” – pontuou a empresária.

Um desfile de lançamento da nova coleção também foi realizado, ato que tornou o evento ainda mais especial, que contou também com a participação das insta bloggers Mari França e Rosana Vieira (que fizeram a cobertura também para suas redes sociais).

 

 

Visite também a nova loja da Nina Flor Lingerie, localizada na Avenida João Francisco Aragão, 197, bairro Centro e confira de perto todas as novidades! Confira as peças que foram apresentadas no desfile e também mais imagens do evento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores