22
janeiro

Blog Magazine


Quer arrasar no verão com estilo e qualidade? Use Camboriú!

Equipe apresenta as novidades que são sucesso na estação mais quente da moda. Fotos: Thonny Hill

Estamos na estação do sol, do calor; e tudo isso remete a várias coisas boas: viagens, praia, piscina, estar junto com amigos e familiares…

 

Com estação tão magnífica, crianças, adolescentes e adultos, sejam eles homens ou mulheres, merecem estar vestidos com peças confortáveis e de qualidade superior, que aliam modelagens ousadas e tecidos com texturas, detalhes, estampas e cores que são a cara da estação.

 (Esq. )Biquíni torcido com bojo e babado – Ref.: 1088 – Tamanhos P, M e G. / (Dir.) Biquíni com franjas – Ref.: 1091 – Tamanhos P, M e G.
(Esq.) Biquíni com estampa digital exclusiva (vários modelos), com detalhe metalizado resistente a ferrugem – Ref.: 1084 – Tamanhos P, M e G  / (Dir.) Biquíni com bojo, estampa digital e detalhes metalizados resistentes a ferrugem – Ref.: 1083 – Tamanhos P, M e G.

Diante desse cenário, os produtos da Camboriú são uma ótima pedida, especialmente para quem gosta de uma boa praia, piscina ou curtir aquela chuveirada gostosa nesse calor escaldante.

 

Para colorir ainda mais a estação, chegaram às três lojas da marca as novidades da Coleção Mairi Deluxe, com novos biquínis, sungas, sungões, além de bolsas e acessórios.

 

Dentre as novidades para as mulheres estão os biquínis com franjas e com babados, sensação do momento e que ilustram looks em todo o país e também por todo o mundo, desde pessoas comuns às celebridades hollywoodianas. Há também aqueles com tecido acetinado e textutizados, que mesclam detalhes metalizados belíssimos e também a tradicional versatilidade de combinações.

 

Confira mais alguns looks disponíveis da nova coleção:

(Esq.) Biquíni com tecido acetinado e estampas diversas – Ref.: 1052 – Tamanhos P, M e G / (Dir.) Biquíni texturizado, com detalhes em metal e pérola – Ref.: 1080 – Tamanhos P, M e G.
Biquíni cortininha com bojo removível – Ref.: 1051 – Tamanhos P,M e G. – Bolsa de palha – Ref.: 103

Para os homens, o destaque em por conta das estampas inovadoras, que misturam elementos brasileiros, praianos, aliados ao conforto e, porque não, a sensualidade necessária para nos deixar como o centro das atenções.

 

Confira algumas sugestões:

 Sungas Box, com estampa digital (várias cores e estampas) – Ref.: 0931 – Tamanhos P, M e G. / Sungões estampados (várias cores e estampas) – Ref.: 1133 – Tamanhos P, M e G.
Sungas Box com estampa sublimada (várias cores e estampas) – Ref.: 0919 – Tamanhos P, M e G / Sungas com estampas em sublimação – Ref.: 1149 – Tamanhos P, M e G.
Sungas Box sem estampa (várias cores) – Ref.: 0919 – Tamanhos P,M e G / Linha juvenil (masculino e feminino).

De acordo com a gerente comercial da Camboriú, Eva Moraes, as novas peças da Coleção Mairi Deluxe vão fazer a cabeça dos clientes para a estação.

“A Camboriú continua trazendo novidades para seus clientes. É o caso dos biquínis com franjas e babados que, mal chegaram ao mercado, e já são sucesso absoluto de vendas e irão despontar nos mais variados looks para arrasar na estação. Os homens também não ficarão de fora. Estampas e elementos brasileiros estão em alta, valorizando ainda mais o corpo e a autoestima. Não fique de fora! Venha a uma de nossas lojas e garanta o seu look!”, frisou.

As lojas Camboriú estão localizadas nos seguintes endereços: no Polo Comercial de Caruaru (Tel.: 81 3723-3034), no Rota do Mar Complex (Tel.: 81 3731-6351) e também no Moda Center Santa Cruz (Tel.: 81 3759-1364).

 www.usecamboriu.com.br.

Um Comentário

  1. Edlene disse:

    Olá boa tarde,gostaria de saber quanto custa este biquini de franja ref:1091.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores