26
agosto

Blog Magazine


Dela Francie realiza grande promoção nas últimas peças da coleção Outono/Inverno 2013

 

Daiane Priscila e Marliene Silva mostram dois dos vários produtos em promoção. Fotos: Thonny Hill. 

A Dela Francie Lingerie, empresa com sede aqui, na Capital da Moda, está prestes a lançar a sua mais nova coleção que promete surpreender ao vestir: a Coleção Brisa de la Femme.

 

A nova coleção é inspirada na delicadeza da natureza e na sensualidade feminina e promete trazer conforto e beleza a cada uma de suas clientes nos mais de 20 looks em vários produtos como calcinhas, sutiãs, conjuntos e claro: os sedutores baby-dolls.

 

Clientes aproveitam as ofertas nos mais de 80 tipos de produtos em exposição. 

Já a coleção outono-inverno da empresa, que é um grande sucesso, está com uma grande promoção nas últimas peças como relata Marliene Silva, gerente da loja no Moda Center Santa Cruz.

 

“A nossa cliente tem agora mais uma oportunidade de adquirir lindas peças e o melhor: com ótimos preços. São produtos delicados, diversificados e que atendem a todos os gostos e tamanhos, deixando nossa cliente ainda mais sensual”, pontuou.

 

 

A promoção também foi aprovada pela cliente Aline Fortunato, que aproveitou para encher a cesta com várias ofertas.

 

“Os produtos da Dela Francie, além de bonitos, estão super em conta. É uma ótima chance de renovar meu guarda-roupa, pois a lingerie é uma peça que, além de fazer a mulher se sentir muito bem, é indispensável”, destacou.

 

Aline Fortunato. 

Já a cliente Nayara Silva aproveitou também a promoção e comprou vários conjuntos para surpreender uma pessoa especial.

 

“A lingerie faz toda mulher se sentir bem em qualquer ocasião e mais ainda a dois. É uma peça íntima, mas que faz toda mulher se sentir linda, atraente e poderosa. Com a nova coleção, virei aqui muitas outras vezes”, destacou.

 

Nayara Silva. 

Já a cliente Aline Araújo destacou a grande variedade de peças, assim como as cores e o acabamento impecável. “Venho diversas vezes aqui na Dela Francie e compro vários produtos de uma vez. São produtos modernos, com qualidade e cores marcantes, inspirados no que há de mais atual na moda e o melhor, agora estão bem mais em conta. Ah sim… também estou ansiosa pela nova coleção que, com certeza, também será sucesso aqui e no meu guarda-roupa”, frisou Aline.

 

Aline Araújo. 

Aproveite e sinta uma prévia do que vem por ai na nova coleção, que estará nas duas lojas a partir do próximo domingo (01/09).

 

 

A  Dela Francie Lingerie está localizada em dois endereços: No Moda Center Santa Cruz – Setor Verde, Bloco 04 – Loja 03 e em Caruaru, na Avenida Lourival José da Silva – 483 – Loja 27.

2 Comentários

  1. aiara disse:

    ola gostaria de saber se vocês envia para são paulo e qual o valor de revenda do conjunto e baby doll

  2. Muito bom o conteudo do seu site. Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores