06
agosto

Blog Magazine


Grandes ofertas para o Dia dos Pais, só na Camboriú

Fotos: Thonny Hill.

Com a proximidade deste dia especial, que tal escolher um presente que vai deixar seu pai ainda mais feliz, aliando o com conforto, praticidade e o melhor: preços baixos?! Uma ótima opção é a Camboriú, que está com grandes ofertas que vão fazer o paizão se sentir ainda mais especial.

 

Diversos produtos estão em oferta na sessão masculina das duas lojas da marca. São cuecas-box e tradicionais (com várias cores, tecidos e estampas), chapéus Panamá de várias cores (que ficam super fashion em qualquer look e ocasião), sungas e sungões, além de acessórios para Fitness e Natação, que vão (agradar é claro!) acertar em cheio o coração de qualquer pai, do mais sério ao mais despojado.

 

Cuecas-box de várias cores nos tamanhos P, M e G. 
Cuecas tradicionais, que aliam conforto ao acabamento impecável – nos tamanhos P, M e G. 

Para a cliente Ana Paula dos Santos, que já está antecipou suas compras em acessórios Fitness, cuecas e chapéus, a Camboriú uniu a qualidade com preço acessível.

 

“Aqui na Camboriú encontrei o presente ideal para o meu pai. Vou levar alguns produtos da linha fitness, como também cuecas, sungões e chapéus, pois gosto de vê-lo sempre buscando o melhor para o seu bem-estar e, lógico, estar na moda por dentro da roupa e junto com ela. Aqui, os preços estão muito bons e ainda dá pra dividir e economizar na hora de pagar”, destacou a cliente.

 

Cliente Ana Paula antecipou as suas compras. 

Para a Gerente de Vendas Fabíola Raquel, além dos ótimos preços, a variedade de produtos também é um dos diferenciais para presentear bem neste Dia dos Pais.

 

Chapéus Panamá deixam qualquer look “sem graça” em algo moderno e despojado. 
Do paizão mais sério ao descolado, produtos que vão agradar também ao seu bolso de filho. 

“Temos as mais variadas opções em artigos masculinos e nossos produtos são confeccionados com aquilo que há de mais moderno no mercado. Tecidos leves e duráveis, aliados também à praticidade, o conforto, a beleza e aquele precinho que só a Camboriú tem fazem a diferença na hora de se presentear com estilo”, destacou Fabíola.

 

Equipe de colaboradoras qualificada para melhor atender. 
Munhequeiras, tornozeleiras e outros acessórios da linha Fitness para o “paizão 100% saúde”. 
Sungões da linha praia masculina, com várias cores e estampas: confortáveis e sempre na moda! 

Em Santa Cruz do Capibaribe, a Camboriú está localizada no Moda Center, setor laranja, bloco 03, lojas 04-15, com telefone (81) 3759-1364.

 

Em Caruaru, a loja fica localizada no Polo Comercial, com telefone (81) 3723-3034.  Confira, agrade o seu paizão e aproveite!

Um Comentário

  1. Daniele disse:

    Sou Cliente Camboriú e aprovo seus produtos (que na minha opinião0 de ótima qualidade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores