03
novembro

Blog Magazine


Quer fazer bonito na praia ou na piscina? Corra e garanta as novas peças da Coleção Verão Intenso 2015 da Camboriú!

Equipe da Camboriú te convida para conhecer as peças da coleção que promete arrasar no Verão 2015. Fotos: Thonny Hill.

Já foram disponibilizados, nas três lojas da Camboriú, mais novos looks da Coleção “Verão Intenso 2015”.

 

Ao todo, a nova coleção possui mais de 50 looks exclusivos voltados para as linhas Fitness e Moda Praia, destinadas tanto para o público masculino e feminino e também para o público infantil (de ambos os sexos).

 

Os looks também possuem uma grande versatilidade, já que possibilitam infinitas combinações quando aliados a outras peças da mesma linha de produtos, ganhando uma identidade única e atendendo a todos os gostos, seja você mais casual ou despojado.

 

Confira as novidades da linha praia:

,

Biquíni light estampado lycra lisa com bojo – Ref.: 10100 / Maiô lycra lisa com bojo – Ref.: 1121.

Maiô natação light estampado – Ref.: 1120 / Biquíni lycra lisa Fluity estampado – Ref.: 10107

Biquíni lycra lisa com detalhe em grip (observe detalhe aproximado da calcinha) – Ref.: 10102.

Biquíni estampado com tecido Fluity com bojo (notar calcinha, cujo cós pode ser virado para cima ou para baixo)– Ref.: 10113.

Confeccionadas em tecidos fornecidos pelas melhores marcas do país, aliada a modelagem que se ajusta perfeitamente ao corpo o acabamento impecável, as peças produzidas pela Camboriú também possuem detalhes exclusivos.

 

Esses detalhes são confeccionados em tule, renda e itens metalizados que dão um verdadeiro charme e que não enferrujam seja pela ação da água na piscina, chuveiro ou mar ou pela maresia.

 

Biquíni lycra estampado - liso com aviamento – Ref.: 10109 / Biquíni lycra lisa - fluity estampado – Ref.: 10106.

Biquíni em lycra com bojo interno com grip e detalhe em renda - Ref.: 10105 / Saída de Banho (várias cores) – Ref.: 1248.

Pensando também no conforto e na saúde de seus clientes, a Camboriú também possui peças confeccionadas em tecidos tecnológicos, que aliam também a proteção aos raios Ultra Violeta (UVA e UVB), fundamentais para quem gosta de passar o máximo de tempo no sol sem se preocupar com problemas de saúde a exemplo do envelhecimento precoce da pele.

 

Confira mais algumas das novidades, na linha Fitness:

Top Cirré com detalhe em tule - Ref.: 0139 (detalhe das costas) / Legging Cirré com detalhe em tule – Ref.: 0619.

(A esquerda) Legging Cirré com detalhe em new trip – Ref.: 0623 - Regata new trip com bolso lateral – Ref.: 0261 / (A direita) Legging tecido lycra com efeito couro – Ref.: 0615 - Top manga longa em lycra com efeito couro – Ref.: 0138.

(A esquerda) Regata masculina - Ref.: 0269 - Porta MP3-MP4 (no braço) / (A direita) Blusa com proteção UV masculina - Ref.: 0273 - Sunga Box lisa adulto (várias cores) - Ref.: 0932.

 

Gostou?! Sei que sim. Então corra até uma das três lojas mais próximas de você, no Polo Comercial de Caruaru (Tel.: 81 3723-3034), no Rota do Mar Complex (Tel.: 81 3731-6351) e também no Moda Center Santa Cruz (Tel.: 81 3759-1364).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores