20
março

Blog Magazine!


Que tal começar o “Projeto verão 2016” com muito estilo?! Vista-se de positividade com produtos da Camboriú!

Nova coleção já se encontra nas três lojas da marca. Fotos: Thonny Hill.

O Verão 2015 está quase no fim, mas se não deu tempo para colocar o sonhado “Projeto Verão” em prática, que tal começar agora mesmo e o melhor: antenada as últimas tendências da moda!

 

A Camboriú acaba de lançar no mercado os produtos de sua mais nova coleção. São diversos looks que te convidam, logo de cara, a adotar o estilo de vida fitness, que une disciplina, foco, alimentação saudável e a prática regular de exercícios físicos.

 

Confira algumas das novidades em produtos que aliam tecidos exclusivos, acabamento impecável e qualidade nos materiais, pensados para proporcionar o máximo conforto e bem-estar:

.

Top 3D Color – REF.: 0142 / Short 3D Color REF.: 0320 (ver detalhe das costas).

Top Suplex Liso – REF.: 0144 / Short Saia Suplex Liso – REF.: 0319 (ver detalhe das costas)

Top em Tecido Trance – REF.: 0143 / Regata New Trip – REF.: 0628 / Legging Suplex Liso – REF.: 0628 (ver detalhes em tule na Legging e na Regata).

Blusa New Trip – REF.: 0279 / Top Suplex Estampado – REF.: 0151 / Legging Suplex Estampado REF.: 0633 (detalhe em tule).

Camiseta New Trip – REF.: 0277 / Top Suplex Estampado – REF.: 0151 / Bermuda Suplex Estampado – REF.: 0418 (ver detalhes da perna e costas da camiseta).

Top em Tecido Trance – Ref.: 0143 / Short Saia New Trip – REF.: 0322 (ver detalhe das costas).

Macacão Saia Trance – REF.: 0824 (ver detalhe das costas).

A Camboriú também conta com uma linha exclusiva em acessórios masculinos e femininos. São bolsas, squeezes, óculos de natação, toucas, joelheiras, tornozeleiras, protetores de palma, porta-celulares… Tudo isso para te acompanhar aonde quer que você esteja, seja na academia, na praia ou na piscina!

.

.

.

,

Outra novidade da empresa está na garota-propaganda da nova coleção. Trata-se da paniquete Babi Muniz, que estampará as campanhas publicitárias, catálogos e também as redes sociais.

 

“Babimú”, para os mais íntimos, é conhecida não só pelo corpo escultural, mas por ser um modelo de beleza fitness e de simpatia dentro e fora das telas.

.

Foto: Divulgação.

Os produtos da Camboriú podem ser encontrados 03 nas lojas marca: Polo Comercial de Caruaru (Tel.: 81 3723-3034), no Rota do Mar Complex (Tel.: 81 3731-6351) e também no Moda Center Santa Cruz (Tel.: 81 3759-1364).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores