09
julho

Beleza pernambucana


Santa Cruz do Capibaribe sediará a primeira etapa do Miss Pernambuco 2013

 

Miguel Braga. Fotos: Blog Miss Pernambuco.

No próximo sábado (13), Santa Cruz sediará, pela primeira vez, uma das várias etapas do concurso Miss Pernambuco 2013, cuja campeã irá disputar o título nacional em setembro.

 

O evento acontecerá a partir das 21h no polo esportivo Rota do Mar Club e contará com a participação das 27 candidatas para esta 58ª edição do concurso e também a participação da Miss Pernambuco 2012, Paula Luck (de Jaboatão dos Guararapes).

 

De acordo com Miguel Braga, que produz e coordena o concurso há 23 anos e que concedeu entrevista no programa “Tribuna do Polo” (veiculado pela Polo FM), as candidatas chegam a Capital da Moda na quinta-feira (11) e nesta primeira etapa será escolhido o melhor traje típico, mostrando a cultura do município que cada miss representa.

 

“Essa é, para mim, a fase mais bonita do concurso. Nós vamos eleger o melhor traje típico e é neste momento que os municípios mostram suas riquezas culturais”, destacou.

Paula Luck, vencedora do concurso em 2012, também participará do evento.

 

De acordo com Miguel, a entrada para o evento, que terá como foco a solidariedade, será um pacote de fraldas geriátricas ou um lençol, que serão doados para instituições carentes determinadas pela primeira dama Alessandra Vieira, que coordena o programa Santa Cruz Cidadã.

 

“Espero que um grande público compareça e que possamos fazer uma grande doação, pois  Santa Cruz é uma cidade que tenho muito carinho e que merece isso. Tenho aqui grandes amigos e parceiros e fiquei muito feliz de trazer essa primeira etapa aqui para o município”, destacou.

 

Já no domingo (14), as candidatas participação de um grande evento aberto no Moda Center Santa Cruz. Santa Cruz do Capibaribe será representada pela corretora Gláucia Arruda.

 

Gláucia Arruda representa Santa Cruz do Capibaribe no concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores