13
julho

Ator Carlos Casagrande e cantora Lucy Alves marcarão presenças no EMP 2017


Foto: Divulgação.

Foi divulgada na noite desta quinta-feira (13) durante apresentação do Estilo Moda Pernambuco (EMP), a presença do modelo e ator global Carlos Casagrande. O EMP acontecerá no Moda Center Santa Cruz entre 02 e 07 de outubro deste ano.

Carlos Casagrande iniciou a sua carreira como modelo no início da década de 90, em seguida foi selecionado para trabalhar como ator. Na TV, participou de vinte novelas e três filmes. A sua presença no Estilo Moda Pernambuco será na noite do dia 2 de outubro.

Foto: Assessoria.

O encerramento do evento acontecerá no dia 7 de outubro com a presença da forrozeira Lucy Alves. Em 2013, a cantora paraibana participou da segunda temporada do programa The Voice Brasil, sendo finalista. Depois de sua participação no programa, Lucy assinou contrato com a gravadora Universal Music lançando seu primeiro álbum solo. Ano passado, ela atuou como atriz na novela Velho Chico.

O EMP tem como objetivo, de acordo com seus organizadores, realizar a promoção de negócios, informação, cultura e divulgar também a moda produzida por empresas do Polo de Confecções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores