23
novembro

Allan Carneiro apresenta trajetória do Moda Center no ‘Seminário Panorama da Economia de Pernambuco’


Allan Carneiro foi um dos 11 nomes convidados para falar sobre a cadeia produtiva econômica do Estado em suas respectivas áreas.

O Polo do Confecções do Agreste foi um dos destaques da segunda edição do Seminário Panorama da Economia de Pernambuco, realizado nessa quarta-feira (22), no auditório do Banco Central, no Recife. Promovido pelo Diario de Pernambuco, o evento reuniu alguns dos principais nomes dos setores produtivos do Estado – agricultura e pecuária, indústria, sucroalcooleiro, automotivo, bebidas, óleo e gás, energia renovável e turismo, entre outros, do Estado. Entre os palestrantes, Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz, que ministrou uma palestra sobre a história e as perspectivas para o centro atacadista.

“Foi uma boa oportunidade de apresentar para Pernambuco o Polo e o Moda Center, mostrando seu dinamismo e funcionamento, e os futuros desafios do empreendimento”, afirmou Allan.

Na apresentação, o síndico destacou que o município de Santa Cruz do Capibaribe ficou em primeiro lugar no ranking da geração de empregos nesse período em Pernambuco, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, com saldo positivo de 645 vagas. Ele disse que esses números positivos são frutos do empreendedorismo do setor confeccionista, tendo o Moda Center como o principal centro de comércio da produção regional.

“Também estamos investindo na divulgação da grande evolução da moda produzida no agreste pernambucano nas últimas décadas. Para isso, estamos com um forte trabalho de marketing e realizando eventos como o Estilo Moda Pernambuco, que teve sua segunda edição realizada em outubro e reuniu alguns dos maiores nomes do segmento no Brasil”, finalizou ele.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores