30
julho

Acqualara lança coleção “Acquatropical” no EMP 2019


Lançamento na loja contou com presença da apresentadora Helen Ganzarolli

.

A Acqualara lançou sua nova coleção “AcquaTropical”, no Estilo Moda Pernambuco. No mercado há 15 anos, a marca está no verão de todo o pais graças a exelência em seus produtos.

No desfile, que aconteceu na última quinta-feira (25), a assistente de palco e atriz Rhenata Schmidt, desfilou pela marca.

Na manhã da segunda-feira (29), a coleção foi lançada na loja da Acqualara, no Setor Verde, no Moda Center Santa Cruz, com a apresentadora Helen Ganzarolli.

“Coleção incrível que está disponível para todos vocês que querem se vestir bem nessa moda praia! Verão chegou e a gente quer tá bonita. Não conhece a Acqualara? Venha conhecer de perto toda coleção!” – falou Helen Ganzarolli

Cerca de 90% dos produtos da nova coleção já estão disponíveis para compra, seja na loja ou pelo aplicativo da marca.

Sobre a coleção “Acquatropical”

A Acquatropical traz à tona toda a essência presente em cada um de nós e o que nos cerca. Seres de águas tropicais, sempre a procura de luz e de mar, por isso a coleção Acqualara para o Verão 2020 está repleta de natureza e amor.

Apresentamos em sua cartela cores fortes e marcantes, com estampas cheias de natureza, brasilidade e tropicalismo. Contando com shapes modernos, cheios de curvas, texturas e formatos, pensados para os mais variados tipos de corpos e idades, realçando o que temos de melhor.

O paraíso é onde o mar está, seja tropical: use Acqualara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores