10
março

Qualidade Avant


Adri-K realiza campanha publicitária e apresenta looks da nova coleção Outono/Inverno 2014

 

.

Sediada no município de Surubim, a Adri-K, empresa de moda feminina que confecciona produtos de qualidade para lojas do Polo de Confecções de Pernambuco e também de todo o país, acaba de realizar mais uma campanha publicitária.

 

A nova campanha, que estará estampando catálogos, folders, outdoors, redes sociais e o novo site da empresa, apresentou diversos looks ousados, entre eles o aperitivo de como será a nova coleção, com produtos voltados para o Outono/Inverno.

 

Além disso, peças que aliam o uso de florais e das frutas, além dos tecidos com transparências que estão super em alta, a Adri-K apresentou também a linha fitness, trazendo as peças que estarão no corpo das mulheres não só na academia, mas também nas ruas e, principalmente, durante o maior evento esportivo do futebol mundial.

 

A produção fotográfica foi realizada no Studio Avant e contou com a dedicação de uma grande equipe de profissionais, além da escolha modelo Eloáh Padilha, que deu ainda mais beleza ao projeto.

.

.

O tratamento das imagens e montagem da nova campanha foram realizadas no departamento de criação da Avant Comunicação & Mídia, resultando produtos que irão surpreender as consumidoras.

 

Ficha Técnica

 

Fotografia: Ney Lima

Modelo: Eloáh Padilha

Produção: Amanda Rufino

Tratamento de imagem: Helloísa Marcela

Designer Gráfico: Avant Comunicação & Mídia

Locação: Studio Avant

Make & Hair: Valmir Araújo

Agradecimentos: Adri-K.

81 3731-5643

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores