02
setembro

Informe Rota do Mar


Campanha de lançamento da Coleção Verão 2015/16 da Rota do Mar convida público a experimentar o estilo de vida proposto pela marca

 

 

A Rota do Mar, indústria têxtil pernambucana, lançou a campanha da Coleção Verão 2015/16 com um manifesto que reforça o posicionamento da marca, o “Leve uma vida Rota do Mar”, e convida o público a experimentar e a viver esse lifestyle. Toda produzida pela agência paulista Cherry Plus, a campanha foi produzida nas praias Vermelha e do Cedro, ambas em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

 

O objetivo da campanha é explorar o estilo de viver a vida que a marca propõe, leve, despretensioso, que respeita a natureza, os outros e si próprio. Para a grife, esse modo de ver o mundo é fácil, está acessível e será traduzido em um filme em que o personagem principal anda de skate pelas ruas, transita por diferentes paisagens e se encontra com os amigos. As situações retratam, de forma metafórica, suas aspirações e o que se passa em seu imaginário.

 

 

Todo conceito da campanha foi desenvolvido sob a coordenação do setor de Marketing da Rota do Mar. “Queremos mostrar que ‘levar uma vida Rota do Mar’ é se permitir vivenciar novas experiências,  explorar novos lugares, estar com a família, com os amigos, é seguir sua própria onda. Queremos resgatar a valorização dos sonhos, das nossas raízes, do que é mais importante nas nossas vidas”, explica Lucas Galindo, gerente de Marketing da grife pernambucana.

 

A escolha da Cherry Plus para realizar a produção reflete o momento da Rota do Mar, que passará a investir cada vez mais em looks diferenciados buscando diversificar e ampliar o seu público consumidor. Para isso, a agência produziu todas as fotos do catálogo e as que serão usadas nos perfis da Rota do Mar nas redes sociais (www.facebook.com/rotadomar96 e www.instagram.com/rotadomar96), além de vídeos para web  e TV. Os bastidores da produção poderão ser conferidos em um making of da campanha.

 

 

PEÇAS – A coleção de roupas e de acessórios da Coleção Verão 2015/16 da Rota do Mar está totalmente alinhada com as tendências internacionais e traz inovações que permitirão que qualquer pessoa possa experimentar e vivenciar o lifestyle proposto pela grife. A equipe de estilistas da marca desenvolveu uma coleção com cerca de 200 itens, entre peças como camisetas, shorts, bermudas, camisas, calças e boardshorts, tanto para o público masculino (adulto e infanto-juvenil) quanto para o feminino que, este ano, contará com uma maior variedade de peças. As linhas surf, street e casual wear tiveram a linguagem reformulada. Tecidos, corte, caimento e acabamento estão ainda mais sofisticados nessa coleção, que foi totalmente inspirada na natureza e na tropicalidade. A coleção também conta com uma linha de acessórios como óculos, bonés e chinelos.

 

Confira, a seguir, o vídeo, o making of e a ficha técnica da campanha:

 

Vídeos:


.

 

Making Of:

 

Ficha técnica

 

Direção criativa e produção executiva: Cherry Plus

Atendimento: Gabriela Cleto, Marcela Domingues e Isabella Nunes

Planejamento: Paula Thofehrn e Mariana Pachaly

Direção de arte: Renato Bodeman

Fotografia: Christian Brandão

Assistência de fotografia: Flávio Melgarejo e Ramon Pavão

Modelos: Jessica Nobre (Mega Model), Tiago Bariqueli (Way Model) e Igor Monteiro (Way Model)

Styling: Barbara Achoua

Beleza: Bel Luscher

 

Redes sociais Rota do Mar

 

Facebook – https://www.facebook.com/rotadomar96

Instagram – https://instagram.com/rotadomar96/

Twitter – https://twitter.com/rotadomar96

You Tube – http://www.youtube.com/user/Rotadomar96

Site – www.rotadomar.com.br

 

Fotos:

 

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores