30
novembro


Condôminos do Moda Center votam orçamento para 2013

 

 

 

Em assembleia realizada na noite desta quinta-feira (29), os condôminos do Moda Center Santa Cruz deliberaram sobre os itens constantes do edital de convocação, aprovando-os em sua totalidade.

 

A primeira assembleia da gestão 2012/2014 foi marcada por um clima de cordialidade, mesmo tendo na pauta um item que geralmente acende debates acirrados: o ajuste na taxa condominial.

 

 

Após a apresentação da planilha orçamentária para o ano de 2013, os condôminos, em sua maioria, compreenderam a necessidade e votaram pelo ajuste, que será aplicado a partir do mês de janeiro do próximo ano.

 

Veja como eram e como ficaram as novas taxas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Desde 2009 que não se tinha ajuste na taxa, o que vinha prejudicando o orçamento, já que, além da necessidade constante de aparelhamento do condomínio, existe o ajuste anual do salário dos colaboradores, que é baseado no aumento do salário mínimo”, disse o gerente financeiro, Sebastião Bezerra.

 

Ainda no campo das finanças, os condôminos aprovaram, por unanimidade, as contas referentes aos meses de setembro e outubro de 2012.

 

 

 

Já na área de Comunicação e Marketing, os condôminos aprovaram a nova logomarca do Moda Center. A partir de dezembro, o parque começará a usar a nova identidade visual, colorida, moderna e voltada para o segmento de moda.

 

 

 

Walmir Silva, Gerente de Operações e Segurança

 

O gerente de Operações e Segurança do Moda Center, Walmir José, apresentou um vídeo sobre as ações do seu departamento, que está intensificando a fiscalização quanto aos avanços na exposição dos manequins. Segundo ele, essa reorganização visa melhorar o tráfego nas ruas internas do parque, evitando prejuízos para condôminos e clientes.

 

A fim de movimentar os setores Branco e Amarelo, os condôminos aprovaram a abertura para a comercialização de calçados, exclusivamente nesses dois módulos, visto que existe um interesse do polo calçadista de Campina Grande-PB em atuar no Moda Center. Atualmente, apenas os quiosques podiam comercializar esses artigos.

 

Marcos Aragão, condômino, com boxes nos setores Azul e Amarelo

 

De acordo com o condômino Marcos Aragão, que participa de todas as assembleias do Moda Center, a participação é de suma importância para o desenvolvimento do parque. “Isso aqui é uma cidade. Por mais compromisso que tenhamos fora do parque, o condômino deveria fazer um esforço e comparecer para aprovar aquilo que é de interesse da maioria”, ressaltou.

 

Andreza Cristina Marques, condômina, com boxes nos setores Vermelho e Laranja

 

A mesma opinião tem a condômina Andreza Cristina. “Seria bom que o pessoal participasse mais, para apontar as falhas, dar suas opiniões e sugerir as melhorias”, destacou.

 

O síndico Valmir Ribeiro classificou a assembleia como positiva. “Apesar da nossa preocupação com o orçamento 2013, estamos satisfeitos com a compreensão dos condôminos em votar pelo ajuste e aprovar todos os itens da pauta. É uma prova de confiança nessa diretoria que tem trabalhado para consolidar o Moda Center cada vez mais no cenário da confecção”, disse o diretor.

 

O evento também contou com a presença do advogado do condomínio, o Dr. Jan Grünberg, esclarecendo várias dúvidas dos presentes.

9 Comentários

  1. Valdomiro disse:

    Engraçado, quando zé augusto fez uma assembleia para tratar do aumento do condomínio foram levadas pessoas para anarquizar e badernar, sem ao menos ouvir o que se tinha a dizer… Agora eu pergunto, diretoria e seus aliados, onde ficou a diminuição da taxa que vcs prometeram a 2 anos atrás ?

  2. Roberto Carlos disse:

    Achei um absurdo levar para uma assembléia uma logomarca já decidido pela Diretoria, sem que os condôminos tivessem nenhuma possibilidade opinar.

    Fora um aumento de 25% no condomínio dos boxes, (por que não foi falado antes da eleição?).

  3. Juarez disse:

    Parabéns para a diretoria. É sinal que os condôminos confiam na administração e sabem que o dinheiro da taxa está sendo aplicado de fato no parque.

  4. veronica disse:

    nos condominos nunca fomos contra a aumento de taxa do condominio, pois sabemos que precisa-se de dinheiro para manter o seviço do parque, mas quem era contra o aumento do condominio era valmir ribeiro, que usava metodos sujo para ganhar a eleiçao, mentindo e enganando o povo, com tumulto promovido por ele, e a turma de aguinaldo xavier. vai ver que ele era revoltado por pagar um aluguel de uma loja, ja que o mesmo nao acreditava no sucesso do moda center, mais é bom ta na midia e aparecer mesmo sem ter feito por onde, eu pensei que tivesse muito dinheiro ainda sobrando

  5. veronica disse:

    quando nós denunciamos alguma coisa da gestao desse povo nos blogues, os nossos comentarios muitas veses nao sao exibidos, pois os mesmos tem que passar por moderaçoes, se for elogio fica, se for critica sai

  6. Marco Kiyosak disse:

    …Em breve vamos dar um presente aos Condôminos, ao Povo e a Democracia… Aguardem.

  7. Amanda disse:

    Embora eu não simpatize com alguns membros da administração atual, votei a favor do aumento porque eu sei que não é fácil administrar sem dinheiro. Zé Augusto sempre disse que era preciso aumentar. Valmir fez muita coisa na primeira gestão dele e para continuar fazendo nesta gestão foi preciso aumentar. Eu compreendo assim, mas tem gente que leva tudo pro lado da política. Eu voto em quem de fato faz, seja taboca ou boca, voto em quem acredito e tem provado, pelo menos até agora, que nada é desviado. Gosto muito de Zé, mas todo mundo via que o dinheiro do condomínio era muito empregado na sua promoção pessoal.

  8. Pedro Fereirra disse:

    SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO: FORA VALMIR!

  9. afonso san victor disse:

    Não quero Zé de volta, meu dinheiro é suado e não sustento larápio, mas valmir esta deixando a desejar, e não falo isso pelo aumento não, olhem o parque tantas e tantas maquinas de limpeza e o parque só vive imundo, e não é só em dia de feira não, todos os dias. entre outras falhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores