20
setembro

Eleição do Moda Center


EXCLUSIVO

Chapas de oposição são impugnadas na eleição do Moda Center

Candidatos ainda podem recorrer

 

 

 

 

 

A eleição do Moda Center Santa Cruz começou com apenas uma chapa confirmada: a do grupo que pretende dar continuidade a gestão dos atuais diretores encabeçada pelo comerciante Janilton Allan, com o slogan: “União dos Confeccionistas”.

 

Dois grupos de condôminos que pretendem concorrer em oposição tiveram os registros impugnados pela comissão eleitoral.

 

De acordo com o edital da comissão eleitoral, a chapa encabeçada por Cleiton Barbosa, com o slogan :“Uma Gestão para Todos”, teve o pedido de registro indeferido pelo fato que o candidato ao cargo de subsíndico George Monteiro é autor de uma ação na justiça contra o Moda Center. O impedimento do registro de candidatura em casos desse tipo está previsto no edital de convocação da eleição.

 

Outra chapa que também teve o pedido de registro impugnado foi a do candidato Diomedes Filho, com o slogan: “Mudança Já”. O motivo foi a ausência da documentação necessária de vários postulantes aos cargos de diretores.

 

O blog entrou em contato com o advogado Marcelo Diógenes, da comissão eleitoral, que afirmou que as chapas impugnadas têm até a próxima quarta-feira (24) para recorrer da decisão ou realizar a substituição dos nomes dos candidatos indeferidos para tentar viabilizar os registros.

 

 

Cleiton Barbosa afirma vai pedir liminar na justiça

 

 

O pré-candidato a síndico do Moda Center, Cleiton Barbosa, afirmou ao Blog do Ney Lima que pretende entrar com um pedido de liminar na justiça para tentar registrar sua chapa para a eleição do Moda Center.

 

Cleiton explicou que a ação movida por George Monteiro não foi contra o Moda Center, mas sim contra a atual administração. A tentativa seria anular a assembleia que permitiu a repasse de terrenos para novos hotéis, que permitiu a construção do novo estacionamento frontal.

 

Cleiton acrescentou que nos próximos dias vai mostrar aos condôminos e a população a forma como foram negociados os terrenos para construção de novos hotéis.

 

 

“O interessante é que quem processa não pode concorrer e o processado pode”, afirmou Cleiton Barbosa.

O pré-candidato afirmou ainda que caso não consiga êxito na justiça a chapa vai substituir o nome de George Monteiro para garantir a permanência na disputa.

 

 

Allan afirma que “pessoas querem se promover politicamente usando o Moda Center”

 

 

O candidato a síndico Janilton Allan também foi ouvido por nossa reportagem e afirmou que nestas eleições “pessoas estão querendo se promover politicamente com o Moda Center”, em referência ao grupo encabeçado pelo candidato Cleiton Barbosa.

 

Allan lembrou que o processo na justiça movido por Geoge Monteiro teve como finalidade impedir o trabalho que deu origem a construção do novo estacionamento do parque, orçado em mais de R$ 1 milhão, segundo ele.

 

O candidato afirmou que quando alguém entra na justiça para anular uma assembleia está ajuizando o próprio Moda Center, que é representado pela atual diretoria, e suas decisões são confirmadas na assembleia.

 

“Nossa chapa é de continuação de um trabalho que pegou o Moda Center quebrado. Fizemos mais de 100 ações voltadas para a melhoria do parque. Nossa proposta é não voltar ao passado”, afirmou Allan.

 

Diomedes Filho não foi localizado pelo Blog

 

O Blog tentou entrar em contato com o pré-candidato Diomedes Filho para comentar a impugnação de sua chapa, mas nossas ligações não foram atendidas. Diomedes é comerciantes do Moda Center e reside na cidade de Caruaru.

 

2 Comentários

  1. ivo aragão leandro disse:

    O famoso grupo das liminares

    1. Marta Ferreira disse:

      Valmir Ribeiro, ainda continua “inelegível”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores